Ola noivinhas!!! Esse fim de semana foi a vez de convidar os padrinhos.
Preparei os convites em caixinha de MDF como nas fotos coloquei chocolates da cacau show e os convidei para um reuniãozinha informal na casa de uma amiga minha q tbm será madrinha rsrrs.
Cada um levou uma coisinha para degustar, foi maravilhoso, com direito a pizza, refri, bolo e tinha até um delicioso panetone. Foi ótimo, não deu para convidar todos os padrinhos assim pq alguns moram distantes uns dos outros, então marquei um encntro com os demais individualmente e estou entregando o restante essa semana....Como falei eu msma fiz meus convites, e fiquei mega maravilhada com o resultado. É indescritível a sensação de fazer com nossas próprias mãos...
Seguem as fotinhas do convite e uma selfizinha com eles.
obs: Nesse modelo que estou enviando eu colei chocolate Bis mas na hora de entregar alguns eu coloquei uma barrinha de chocolate da cacau show e em outros eu coloquei BIS, mas seja lá q chocolate vc coloque o importante msmo é que seja tudo feito com amor...rsrsrs
E então o que acharam???
Vamos então ao PAP!! srsrrsrs
coloquei um cartãozinho com o nome deles e dei um lacinho na alça..pronto!! Agora é só entregar rsrsrs
caixinha de mdf lixada, envernizada e enfeitada com juta e flores sempre viva, coloquei uma conchinha pois meu casamento será na praia...
coloquei os cartõezinhos arrumadinhos na caixa, pronto! Só colocar a tampa...rsrsrs
colei alguns cartõezinhos com uma fitinha amarela, neles tinham a descrição do look deles tanto para eles qto para ela...
os cartões em que estavam a pergunta eu deixei soltinhos...
e colei um chocolate atrás...em alguns eu colei um chocolate da cacau show...eles amaram...rsrsrs embaralhei dentro da caixa e arrumei primeiro aquele com tres, dpois essas peças embaralhadas e por último aquele com os detalhes do look, fechei, coloquei na sacolinha...a reação deles??? Não poderia ser outra se não A-DO-RAR...rsrsrs
E para fechar me mini jornal...uma selfinha com parte dos padrinhos...como falei lá no início, foi uma reunião maravilhoooosa!!