Oi geeeeente!!!!
Já que meu casório não chega, vim contar como foi o dia mais feliz antes do casamento rsrs o nosso "Encontro 360"... O Encontro que deu a contagem regressiva para o grande dia e onde aconteceu o convite oficial dos nossos padrinhos!!!
Meu povo, e minha pova... Como foi emocionante!!!! Eu fiquei tão, mas tão emocionada que eu acho que no dia é melhor ter uma ambulânciazinha por perto viu... Jesuzinho!!!! hahaha
Então, eu sou uma pessoa meeega ansiosa. Como muitos sabem já tenho quase tudo pronto (e uma delas eram as caixinhas dos padrinhos). Logo, eu não tinha o porquê de ficar esperando anos luz pra entregá-las, sendo que não tinha mais nada para acabar e todos os nossos padrinhos estão do nosso lado a muuuitos anos (então não sou obrigada kkkk). Posso me arrepender, comunidade??? Posso! Mas já entreguei hahahaha
Voltando...
Meu digníssimo não quis de jeito maneira fazer uma festinha de noivado, pq não gosta de ficar tirando foto, e etc... Mas eu pensei: "tudo bem, uma hora te pego".
Logo, tive a brilhante ideia de falar pra ele: Amor, a gente podia convidar todos pra ir lá em casa entregar essas caixinhas, pq ninguém merece ficar indo de casa em casa pra fazer isso... (logo eu, que amo bater perna). Ele aceitou... ufa!
Peguei um sábado, fui quietinha na minha linda e querida 25 street kkkk e comprei tudo escondida para começar a preparar (pq amo fazer tudo). Falei pra ele: "olha, como vão todos, vou encomendar umas coxinhas..." Coitado, coxinhas kkk... Mal sabia ele que já tava virando quase uma festa de arromba kkkk
E então comecei a convidar o pessoal...
Um mês antes, criei um convitinho e enviei para todos eles, pois não queria que ninguém desse desculpas que tinha compromisso no dia, e que não poderia ir (mesmo assim 4 casais me deram o bolo)
Convite Encontro 360 - enviei pelo whats:
Fiz assim porque não eram todos que sabiam o real motivo deste encontro.
Chegado o dia, acordei quase que de madrugada kkk pq minha mãe precisou viajar e tive pra preparar tudo sozinha. Sim, fiz tudo sozinha: decoração, comidinhas, docinhos e etc... Inclusive esse bolo que tava maraaaaa!
Decoração mesa para as fotos (ainda não tinha colocado tudo)
Mesa com as Caixinhas (ficou do lado da mesa principal)
Mesa com as comidinhas - quando tirei essa foto ainda não estava tudo... Depois coloquei os salgados que encomendei o suco natural nesta suqueira, e uns petisquinhos)
Taças mega fofinhas que comprei para brindarmos
Depois que todos chegaram, fomos lá na mesa, falamos umas palavras (quase chorei) todos ficaram emocionadíssimos e então fui chamando de casal por casal para tirar foto com eles (para a grande alegria do meu noivo kkk)
Pra quem tem curiosidade, o cardápio foi:
Salgadinhos: coxinha, bolinha de queijo, risoles e esfihas;
Pão de metro: presunto e queijo, salame e atum (eu que fiz)
Bolo de prestígio com Kit Kat (eu que fiz)
Docinhos: Brigadeiro, Beijinho com uva verde dentro e doce de leite suave de copinho (eu que fiz)
Petiscos: Doritos e Amendoim Japones
Bebidas: Refri, Cerveja e Suco de Maracujá Natural (eu que fiz)
Nós, depois do discurso ♥ (fiquei encostada na parede e fiquei uma baleinha)
Depois, fizemos um brinde
Aí começaram as postagens no facebook... ♥
Espero que tenham gostado e servido de inspiração!!!
Não deixem de olhar meus outros debates que tenho muita coisa DIY que pode ajudar...
Super beijoo!!!