**TEXTÃOOO**
Eu nunca imaginei na vida me casar antes de conhecer o Ronaldo. Eu sou MUITO da rua, do bar, da alegria e sabemos que passa séculos mas a maioria (sem generalizar) dos homens não tendem a casar com mulheres bem resolvidas (eles tem medinho kkk) enfim...Minhas tias diziam: "Essa dai vai morrer solteira" "Bebe mais q homem, que jeito que casa?" 😂
O Ronaldo veio pra somar, ele me aceitou assim Por** loka mesmo, entrou na vibe e calou a boca de geral 😂Inclusive a minha 😂 Eu sou a noiva mais NOIVA que conheço cara 😂, nao sabia o que o casamento faz com as pessoas, eu to só a maria mole 😂Ai que entra os PADRINHOS o Ronaldo mais na dele com poucas pessoas, eu cheia de gente, pensei "pronto agora lascou" hahahaha.Mas lá no Fundinho a gente sabe quem ta com a gente nao e mesmo? Nem digo toda hora ou dia a dia, mas aquela pessoa sabe que passa meses mas vc sabe do carinho que ela tem com vc e vc com ela, que sempre será a mesma coisa, que sempre ta lá pronta, torcendo por vc! Além da familia eu tinha varias pessoas assim, então foi dificil pra mim, então eu e ele chegamos ao número 16, 8 casais para cada lado.Enquanto eu sofria pra escolher dentre tantos o Ronaldo surtava pra chegar nos 8 😂 sério! Foi a parte mais engraçada! 😂Nós somos Assalariados automaticamente a maioria da nossa familia e amigos também então quando chegamos a esses 16 casais ja pensamos de cara que nao ia dar pra ser comum ou como a "etiqueta" manda, devido aos gastos.SIIIIMMMMM jogamos muitas indiretas!SIIIMMMM convidamos com MUITA ANTECEDÊNCIA!SIIIIIMMMM o casamento não foi e não é segredo pra NINGUÉM!A gente fala mais que o homem da cobra do casamento.Hoje falta 1 ano e 4 meses (14.09.2019) para o casamento e nós comecamos a planejar 2 anos e 2 meses antes e desde o primeiro contrato fechado GERAL tava ciente do casamento hahahaha.O que eu quero dizer com isso?Que você e seu noivo(a) tem que ser quem vocês são!Vcs podem ler N etiquetas e seguir N regras, ou simplismente não seguir nada. Porque se for pra dar certo vai dar e se nao for amiga não é tempo ou circunstância que determinará isso.Tem gente que convida padrinhos com 5 meses e não dá certo e tem outros q convidam com 1 ano e da certo, vice-versa.Na minha opinião nao está no tempo, mas na qualidade, no coração e até onde vc está disposto a ter as pessoas que ama ao seu lado, sendo franca (e me desculpem as que nao compartilham da mesma opinião) se vc for a noiva chata/exigente do ano nao tem quem aguente! 😂
Vc pode padronizar as madrinhasMas não pode ser insensível se uma dessas madrinhas (e vc souber mesmo que e vdd) nao tiver condições de alugar um vestido como vc quer. (Vou padronizar as minhas de marsala)Vc pode se sentir sensível e precisar de ajuda, mas não achar que a vida das pessoas giram em torno dos seus sonhos. Seu casamento é perfeito, é mágico é de Deus mas a vida fora disso ainda existe e é dura, rotina, stress, caos...Padrinho é amor nao presente!Lógico que presente é bom!!! Se vir? Amém, obrigada por nos abençoar!Se nao vir? Amém, obrigada por estar aqui compartilhando a nossa felicidade!
E vendo vários debates essa semana de noivas sobre padrinhos e convites dos mesmos vim aqui mostrar como está sendo o meu.Fiquei morrendo de medo de nao aceitarem a caixinha q fiz de cara então eu e meu noivo fizemos um pré convite.fizemos um video no powtoon para os padrinhos/madrinhas/demoiselles para podermos ter a certeza mesmo e em DEZEMBRO desse ano vamos entregar o convite formal que é a caixa dos padrinhos com os mimos.
Link do debate caixa: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-manualidades-para-casamentos/forum
No começo fiquei meio chateada 😂Porque eu queria a surpresa deles, mas depois do video em que um casal do lado do meu noivo (madrinha dele de batismo e primo) desistiu assim ja na lata eu me senti foi aliviada 😂🙌Então um conselho DEIXEM SIM NO AR PARA OS PADRINHOS QUE ELES SAAOOOOOO PADRINHOOOSSS HAHAHAHAHAH ou façam um videozinho tbm, poupa chateação futura de verdade, meu noivo tadinho ficou triste mas eu disse melhor agora que mais para frente.
Eu amei o resultado do vídeo, escritas, audios chorando, video bo status do whats e por ai foi, nos sentimos importantes e muito felizes, as pessoas q escolhenos estão conosco muito antes de estarmos juntos porque um abraçou os amigos e familia do outro então isso foi muito bom, talvez sim eu tenha algum problema futuro com essas escolhas, acho q nao por elas em si mas pela ansiedade e sensibilidade, mas estamos seguros disso.
Pra nós e para eles foi a melhor opção muitos já estão tao precoces quanto nós hahahaha na fase de olhar as roupas ja falando e perguntando de presentes (e eu fico tipo mto sem graça) a maioria das madrinhas ja estão pagabdo Make e cabelo no mesmo salão do meu dia de noiva para ficarem juntas comigo e isso só aumenta a certeza e esse amor imenso por essas pessoas iluminadas. Então noivinhas sintam no coração de vcs qual o tempo de vcs e do perfil das pessoas ao redor de vcs e o resto DEUS CUIDA DE TUDO! Esse meu casamento tem sido o MILAGRE DE DEUS!
Bom, ja falei demais hahaha!
Segue video que mandamos e imagens de algumas reações lindas que recebemos ❤
Bjaaaaoooo lindonas 😚😍https://vimeo.com/268710896🍀👰