Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1

Jéssica, dia 9 de Maio de 2018 às 01:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 68
Oiii Noivas! Tudo bem? ❤Vamos falar de padrinhos? Haha 😂Que tema tenso hein? Vim nesse debate relatar um pouco da minha experiência, então senta que vem
**TEXTÃOOO**
Eu nunca imaginei na vida me casar antes de conhecer o Ronaldo. Eu sou MUITO da rua, do bar, da alegria e sabemos que passa séculos mas a maioria (sem generalizar) dos homens não tendem a casar com mulheres bem resolvidas (eles tem medinho kkk) enfim...Minhas tias diziam: "Essa dai vai morrer solteira" "Bebe mais q homem, que jeito que casa?" 😂
O Ronaldo veio pra somar, ele me aceitou assim Por** loka mesmo, entrou na vibe e calou a boca de geral 😂Inclusive a minha 😂 Eu sou a noiva mais NOIVA que conheço cara 😂, nao sabia o que o casamento faz com as pessoas, eu to só a maria mole 😂Ai que entra os PADRINHOS o Ronaldo mais na dele com poucas pessoas, eu cheia de gente, pensei "pronto agora lascou" hahahaha.Mas lá no Fundinho a gente sabe quem ta com a gente nao e mesmo? Nem digo toda hora ou dia a dia, mas aquela pessoa sabe que passa meses mas vc sabe do carinho que ela tem com vc e vc com ela, que sempre será a mesma coisa, que sempre ta lá pronta, torcendo por vc! Além da familia eu tinha varias pessoas assim, então foi dificil pra mim, então eu e ele chegamos ao número 16, 8 casais para cada lado.Enquanto eu sofria pra escolher dentre tantos o Ronaldo surtava pra chegar nos 8 😂 sério! Foi a parte mais engraçada! 😂Nós somos Assalariados automaticamente a maioria da nossa familia e amigos também então quando chegamos a esses 16 casais ja pensamos de cara que nao ia dar pra ser comum ou como a "etiqueta" manda, devido aos gastos.SIIIIMMMMM jogamos muitas indiretas!SIIIMMMM convidamos com MUITA ANTECEDÊNCIA!SIIIIIMMMM o casamento não foi e não é segredo pra NINGUÉM!A gente fala mais que o homem da cobra do casamento.Hoje falta 1 ano e 4 meses (14.09.2019) para o casamento e nós comecamos a planejar 2 anos e 2 meses antes e desde o primeiro contrato fechado GERAL tava ciente do casamento hahahaha.O que eu quero dizer com isso?Que você e seu noivo(a) tem que ser quem vocês são!Vcs podem ler N etiquetas e seguir N regras, ou simplismente não seguir nada. Porque se for pra dar certo vai dar e se nao for amiga não é tempo ou circunstância que determinará isso.Tem gente que convida padrinhos com 5 meses e não dá certo e tem outros q convidam com 1 ano e da certo, vice-versa.Na minha opinião nao está no tempo, mas na qualidade, no coração e até onde vc está disposto a ter as pessoas que ama ao seu lado, sendo franca (e me desculpem as que nao compartilham da mesma opinião) se vc for a noiva chata/exigente do ano nao tem quem aguente! 😂
Vc pode padronizar as madrinhasMas não pode ser insensível se uma dessas madrinhas (e vc souber mesmo que e vdd) nao tiver condições de alugar um vestido como vc quer. (Vou padronizar as minhas de marsala)Vc pode se sentir sensível e precisar de ajuda, mas não achar que a vida das pessoas giram em torno dos seus sonhos. Seu casamento é perfeito, é mágico é de Deus mas a vida fora disso ainda existe e é dura, rotina, stress, caos...Padrinho é amor nao presente!Lógico que presente é bom!!! Se vir? Amém, obrigada por nos abençoar!Se nao vir? Amém, obrigada por estar aqui compartilhando a nossa felicidade!
E vendo vários debates essa semana de noivas sobre padrinhos e convites dos mesmos vim aqui mostrar como está sendo o meu.Fiquei morrendo de medo de nao aceitarem a caixinha q fiz de cara então eu e meu noivo fizemos um pré convite.fizemos um video no powtoon para os padrinhos/madrinhas/demoiselles para podermos ter a certeza mesmo e em DEZEMBRO desse ano vamos entregar o convite formal que é a caixa dos padrinhos com os mimos.
Link do debate caixa: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-manualidades-para-casamentos/forum
No começo fiquei meio chateada 😂Porque eu queria a surpresa deles, mas depois do video em que um casal do lado do meu noivo (madrinha dele de batismo e primo) desistiu assim ja na lata eu me senti foi aliviada 😂🙌Então um conselho DEIXEM SIM NO AR PARA OS PADRINHOS QUE ELES SAAOOOOOO PADRINHOOOSSS HAHAHAHAHAH ou façam um videozinho tbm, poupa chateação futura de verdade, meu noivo tadinho ficou triste mas eu disse melhor agora que mais para frente.
Eu amei o resultado do vídeo, escritas, audios chorando, video bo status do whats e por ai foi, nos sentimos importantes e muito felizes, as pessoas q escolhenos estão conosco muito antes de estarmos juntos porque um abraçou os amigos e familia do outro então isso foi muito bom, talvez sim eu tenha algum problema futuro com essas escolhas, acho q nao por elas em si mas pela ansiedade e sensibilidade, mas estamos seguros disso.
Pra nós e para eles foi a melhor opção muitos já estão tao precoces quanto nós hahahaha na fase de olhar as roupas ja falando e perguntando de presentes (e eu fico tipo mto sem graça) a maioria das madrinhas ja estão pagabdo Make e cabelo no mesmo salão do meu dia de noiva para ficarem juntas comigo e isso só aumenta a certeza e esse amor imenso por essas pessoas iluminadas. Então noivinhas sintam no coração de vcs qual o tempo de vcs e do perfil das pessoas ao redor de vcs e o resto DEUS CUIDA DE TUDO! Esse meu casamento tem sido o MILAGRE DE DEUS!
Bom, ja falei demais hahaha!

Segue video que mandamos e imagens de algumas reações lindas que recebemos ❤

Bjaaaaoooo lindonas 😚😍https://vimeo.com/268710896🍀👰

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 1

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 2

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 3

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 4

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 5

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 6

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 7

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 8

68 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Abril de 2019 às 00:50
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obeigada Noivinha 💕 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal, dicas preciosas 🙏🏽😘
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, valeu pelas dicas, muito obrigada ❤️❤️❤️ felicidades para vcs TB, bjusss!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elaine muito obrigada lindona.
    Sim e por isso pensei no video medo de receber um não na cara kkkk
    Não super fácil, vc pode fazer pelo site do powtoon ou pode fazer por aqueles APP de vídeos de celular mesmo sabe? Inclui fotos de vcs escritas legais e manda bala eles vão adorar pode apostar. Precisando estamos ai
    Bjao e felicidades 😍 😍 😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii sua ideia!!!! Não queria chegar logo com a caixinha, pq as vezes a pessoa não pode ou não quer ou tem que falar com o parceiro/a .... Enfim! Adorei, obrigada por compartilhar! É fácil fazer?❤️ Bjusss
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém pra nós todos que ele nos cubra de amor e paciência hahahaha bjao
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada sua lindaaaaaaa 💕
    Q bom saber disso precisar estamos aí, boa sorte vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixaar rsrs Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssicaaaaa!!!!
    Obrigadaaaa.
    Estava super nervosa com esses prazos e o envio dos convites.
    Estou mais calma com suas orientações.
    Me ajudou muito!
    Muita sorte para você!!!
    Que Deus abençoe sua união!
    😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Manu sua linda 💕
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brenda sua linda q bom ler isso mto legal ajudar alguém... Depois volta e nos conta amei
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Erica que delicia saber disso obrigada.
    Organizo o casamento com 2 anos e 2 meses de antecedência.
    Esse vídeo enviei com 1 ano e 4 meses e as caixinhas oficiais variaram devido as visitas alguns com 11 meses outros com 10 e os últimos com 9. Pra mim deu super certo.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo, gostei demais da ideia de vocês Smiley love

• Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que lindooo e que idéia maravilhosa! Super amei, e já vou aderir! Obrigada noivinhaaa hahah Smiley love

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua história e suas dicas.
    Você disse que começou a organizar com antecedência.
    Quanto tempo antes vc convidou os padrinhos?
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Cleany, muito obrigada ❤ 😍 👏
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha 😍 amei a ideia super diferente e é mais seguro porque se alguém desistir da tempo de se organizar
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 😍 😍 Que lindos noivinha amei Deus abençoe obrigada vc por se inspirar muitas felicidades ameijj
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tanto sua ideia que fiz e deu super certo, me emocionei até com as respostas 😍👏 obrigada por compartilhar

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 9

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 10

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 11

Convidando os padrinhos ❤ Minha experiência - Parte 1 12
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moniza e bem isso hahaha nunca me imaginei assim e olha eu aqui amando todo esse universo maluco e pirando junto hahaha

Nossa q bacana mas o ano q bem acho q começa a ansiedade viu e a sua será dupla...
    A minha e de fase, ora alta ora parece q nem existe e assim. Vamos sobrevivendo kkk o problema de planejar mto tempo o casamento é esse vc vira literalmente mulher de fases hahaha.

Essa é boa kkk gostaria de adotar essa frase mas a minha é "vamos logo pq quero dar conta de pagar" hahaha.

Bjsss, felicidades ❤
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus esta cuidando de nos sim, ja começou quando nos deu noivos maravilhosos, pq sua historia é bem parecida com a minha, aquela menina que nao quer nada com relacionamento agr ta aqui num site respondendo debates e organizando casamento kkkk

Quanto a ansiedade, acredita que to de boa? Eu me formo ano que vem, meu desespero ta ai kkkkk

Fechei os mais caros pra ja ir pagando e o restante vejo depois, minha frase preferida "depois eu vejo" kkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk
    Oi Moniza obrigada ❤

Sim, muito boa pq da tempo tranquilo de pagar mas te digo uma coisa sobra tempo pra ficar ansiosa tbm viu kkkk tem dias q parece q boa e tem. Dias q parece q não passa nunca hahaha.

TINDER É VIDA hahaha queremos colocar uma plaquinha temática sobre isso no casamento, nunca achei que o amor da minha vida estaria num aplicativo kkkk. Tem. Um debate que conto a história, veja depois rs.

Pois é menina ele ficou bem arrasado mas fazer o que né é assim q vemos as coisas as vezes temos. Mta consideração pelas pessoas e elas nem thum pra gente rs.

Moniza que Deus te abençoe muito e muitas felicidades pra vc e seu noivo viu seu casamento será lindo pois ele já está cuidando de tudo 😍❤🔝👏
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terminei de ler cheia de pergunta rs

Primeiro quero dizer que amei, realmente é boa essa antecedência (comecei com 2 anos e 4 meses) para nos programarmos ne?

Segundo: TBM NOS CONHECEMOS NO TINDEEER Smiley heart

Terceiro: Como que os padrinhos deles recusaram? Tipo, nao quero?! Eu ficaria super chateada tbm rs

Tudo dara certoooo Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Deyse, obrigada noivinha linda ❤
    Faça sim é muito bom começar assim agora já estou ansiosa pra entregar as caixinhas em dezembro hahaha.
    Bjooo
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu amei demais isso!
    Já quero fazer tbm
    Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elaine!
    Obrigada ❤
    Ajuda mto viu kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, sua linda! ❤😍
    Veeemmm 2019
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia do vídeo Smiley heart Smiley gift

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu tbm fico super ansiosa por cada momento do casamento.

Mas esta longe ainda rs

• Responder
  • Dayana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que legal!vc disse tudo sobre isso, realmente regras existem,mas pra quem quer seguir,seja com regras ou sem elas o casamento tem q ser como a gente imagina, então vale tudo! ótimas dicas e as reações dos padrinhos as melhores,que venha 2019!Smiley ring
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Chará!!!
    Sim, eu fiquei tao feliz a gente espera tanto por N momentos relacionados ao casamento e esse foi mto bom pra mim, imagino pessoalmente.
    Obrigada viu ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk kkkk bem isso Noiva. Vc falou tudo.
    Aiii q deliciaaa falta poucooo q ansiedade em! Mil felicidades ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe