Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Convidar ou não convidar? #ajuda

Bruna, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas seguinte85% dos padrinhos já sabem que vão ser.... me caso em dez de 2017 mas decidimos adiantar tudo esse semestre assunto casamento pra poder pensar só no AP depois.....Enfim, com os convites prontos vem aquilo: Quero entregar.... Gente.não vamos.mudar nenhum dos padrinhos e disso temos certezas não escolhemos.ngm somente pelo coração ou por educação.Queria tanto já fazer isso rs.....Alguém fez?! Se arrependeu muito ?!

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 10:11
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas convidei um único casal, e tenho algo pra falar pra vocês.... Eu amei fazer isso... sabe aquela pessoa que virá sua madrinha de verdade?! Que vai atrás das coisas por você?! Exatamente isso....Não estou arrependida e eu e meu noivo nos empolgamos. rsrsMeu pai de sangue será padrinho também é o de coração que vai entrar comigo, mas o de sangue mora em outro estado. Vou mandar pra ele por sedex essa semana Smiley winking Empolgada rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou assim também eu tenho quem vão ser meus padrinhos e nada vai mudar isso.Algumas pessoas desconfiam mas tem um casal que amo muito... E eles eu quero sentar e falar ei vocês vão ser nossos padrinhos rs
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos eu já escolhi uns 10 anos e não mudei rs rsrs. independente do noivo kkk.Eles já tão cientes...Só. tenho que entregar os convites . No seu caso os convites podem esperar um pouco, não vai atrapalhar.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade atrapalha e muito.... Somos de cidades diferentes, nada muito distante mas eu trabalho muito aos fds por trabalhar com evento e ele de segunda a sexta.... uns 4 casais de padrinhos são de outras cidades ainda.... ou seja, temos em média 1 fds/mês pra gente se ver e resolver as coisas juntos... o que posso resolver sozinha vou e faço rs mas as coisas do AP não será assim.... E tenho um filho, não dá pra simplesmente pegar alguns dias e ficar por lá.... ele mora com a mãe dele hoje e lá não tem infraestrutura pra mais 2 pessoas nem passar a semana kkkk já moram 7 lá.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo esse lado, não estou padronizando nada rs..... então meus padrinhos a maioria são tias e tios irmas com irmãos rs.... casados mesmo só os mais velhos que tem esse risco mas acho tão difícil rs.... Mas isso passa na minha mente....
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que da pra esperar pra qdo estiver mais proximo do casamento. Eu entendi o fato de adiantar tudo do casamento mas a entrega dos convites não precisa ser demorada. Da pra tirar uns 2 ou 3 dias pra fazer isso dependendo da quantidade de padrinhos e acho que esses poucos dias não vai atrapalhar os planos no ap de vcs. É só o que eu acho vcs sabe o que é melhor

Sucesso
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que ainda está bastante longe..Vc estão cientes das pessoas escolhidas mas os imprevistos aparecem. Exemplo disso são meus padrinhos que tb estavam definidos até as minhas duas cunhadas se separarem dos seus esposos. Agora a dificuldade está sendo quem meu noivo irá colocra com elas.

Digo isso pra vc esperar um pouco e vai outra dica,quando fizer as lembranças dos padrinhos não padronize com os nomes deles tb para precaver e não ter nenhum gasto extra, afinal de contas temos que sempre ter um plano b né

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Estava preocupada quanto assim e vocês me abriram os olhos. Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Estela por conta desses contratempo que eu estava pensando... mas lendo aqui o seu comentário. melhor convidar agora é caso de problema eu saber com 8 meses antes do que saber faltando 2... muito feio né chamar um padrinho na época do convite normal sendo que outros eu chamei meses antes. Obrigada!!!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Estamos sim!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vejo problemas em vc convida-los agr. Caso aconteça algum imprevisto, vc ainda terá tempo.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei os padrinhos 1 ano e meio antes, agora faltando 8 meses algumas pessoas ja mudaram, teve gente q desistiu, casal q separou por exemplo, e tive q chamar outras pessoas e teve pessoas q eu quis acrescentar tb, mas agora eu to com a lista fechada Smiley smile acho q nao tem problema vc convidar com essa antecedencia nao, e caso de algum problema, vc lida com isso, q tera tempo tb. Smiley smile bjo!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nesse momento, mas se vocês estão certos quanto as pessoas, não vejo porque não chamar!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro dessa sacolinha (na foto tá o bottom da damas adultas)A saxolinha dos padrinhos será outra com gravata que está com.com meu noivo

Convidar ou não convidar? #ajuda - 1
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses bottons

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão ser essas 4 um.único manual

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem terminei os.manuais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe