Noivinhas lindas, vim aqui pedir ajudinha de vocês...tô num dilema e não sei como sair!!!
Quando tinha 12 anos conheci uma menina na escola e viramos supeeeer amigas, com ela eu vivi ótimos momentos, compartilhei várioooos segredos e descobri muitas coisas... Por exemplo, nós estavamos na 6ª série nessa época ela era minha fiel escudeira, todos da sala já tinham beijado na boca e nós eramos BV's HAHA' viviam pegando no nosso pé (alguém lembra desse termo?/túnel do tempo), a gente começou a sair juntas pra ir ao shopping em sabados a tarde (era o maximo na época) e numa tarde eu e ela conhecemos 2 meninos e finalmente beijamos (haha copartilhamos até esse momento), estudamos juntas por 5 anos, no final de semana a gente ia p/ praia com meus pais, eu almoçava todos os dias na casa dela, tipo inseparaveis mesmo! Mas sempre era só nós duas, não tinhamos habito de andar em turma sabe?! Sempre eu e minha fiel, pra ter ideia ela esteve comigo em momentos especiais como meus 15 anos, ajudando e palpitando na festa, com 18 anos fomos para as festas da região (companheira de balada) e claro compartilhando choro por causa daquelas paixonites platônicas de adolescente.
Bem noivinhas....o tempo passou, a gente trocou de escola, fomos nos distânciando, ela começou a namorar um rapaz do qual eu não fazia questao nenhuma (talvez fosse ciume da minha amiga) pq descobrimos que ele enganou ela traindo com uma colega de curso (eu vi ela sofrer muito com isso, dei concelhos mas o amor vence né?! e ela voltou com ele). Isso fez a gente se afastar ainda mais até pq o menino sabia que eu era contra esse namoro, e sabia que nós faziamos muitas festas juntas e tinhamos muita história juntas.
Quando eu começei a namorar meu noivo em 2010, fui até a casa dela apresentar ele, tomamos chimarrão uma tarde toda relembrando do passado e rindo, mas sabe quando não dá?! Apesar de ter sido muito legal depois daquele dia eles nunca mais nos procuraram e nem nós a eles.
Em agosto do ano passado cheguei em casa após um dia de trabalho e vi um cartão na caixa do correio...era o convite p/ o casamento dela (nunca imaginei que ela nos convidaria após 4 anos sem se falar) e mais convidou meus pais e meus avós. Fomos no casório e por incrivel que pareça nos sentimos muito bem lá, foi uma ótima festa eles nos recpcionaram muito bem mas era outras amigas que ela tinha das quais eu não conhecia nenhuma, me senti fazendo parte do passado em certos momentos, como na hora das fotos das meninas a qual não fui chamada). Mas enfim...fiquei muito feliz em ter sido chamada para um momento tão importânte p ela, da qual desde os 12 anos a gente comentava e falava que uma ia ser a madrinha da outra... Depois do casamento fomos lá mais uma vez, foi bom, ficamos de combinar mais coisas juntos, se enturmar... mas igualmente depois daquela tarde não nos falamos mais, ela sabe que nosso casamento é em maio de 2016 e ai me falou o seguinte: -Sabe que não gosto da Jeni e da Janaina, elas vão ir? pq se forem acho que terei outro compromisso.
A jeni e a jana são minhas amigas a mais de ano tbm, e elas serão minhas madrinhas!!! Nossa ficou muitooo chato isso!
A QUESTÃO É: CONVIDO ELA OU NÃO? Ela me convidou e a toda minha familia tbm.
Meu casamento é pequeno para 100 pessoas, não poderei convidar ela e mais a irmã e os pais. Mas se convido ela e o marido não vai ficar chato? sendo que ela odeia minhas duas madrinhas? e vira a cara quando me vê com elas.... Mas ela fez parte de tanto tempo da minha vida, foi importânte... tô bem confusa e chateada ...desculpa o post enorme meninas, mas eu precisava da opinião de alguem de fora.
Bina e Beta
Bina e Beta
Casamento Bina