Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Convite

Carine, dia 12 de Setembro de 2018 às 15:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oi Noivinhas... Smiley ring

Vim aqui para opiniões sinceras.

Eu fiz meu convite de casamento e os convites individuais, para o convite vou fazer o envelope com papel vegetal e para dar um "charme" com colocar linha de Rami como se fosse fechar o envelope, e os individuais farei no papel verge. Queria saber se esta exagerado, bonito, se da para compreender o que está escrito.. etc.

E então, o que me dizem do meu convite??

ConviteConvite 1

IndividualConvite 2

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Setembro de 2018 às 00:06
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa independente da nossa opinião, você e seu noivo que tem que gostar viu ..

Mas, na minha opinião tiraria o brasão de fundo do convite e colocaria uma letra padronizada, porque você colocou 3 tipos de letras diferente, o legal seria padronizar mesmo! Outra coisa o individual seria mais bonito se combinasse com o convite, porque ambos estão com flores diferente.

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo a combinação de cores!
    Mas um pouco exagerado, talvez tirar o brasão do fundo... na dúvida menos é sempre melhor que mais. Minha opinião! 😘😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sendo sincera!!! Achei um pouco exagerado ok? Ficou bonito sim, mas está um pouco "poluído" para os olhos (não me leve a mal ok?)! Fica difícil de entender o que está escrito. Tente tirar o brasão de trás e trocar a cor das letras, colocar tudo preto, pois as flores já estão bem coloridas e próximas do texto. Creio que ficará mais harmônico e não muito exagerado.

Em relação ao convite individual, a mesma coisa, tente colocar a cor da letra em preto.

Espero que não me leve à mal, é só uma forma de ajudar!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!! Mas eu mudaria o brasão no fundo, e tiraria as flores do convite individual...
    Mas o importante é que vc goste noivinha. ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei noivinha, única coisa que eu modificaria seria o brasão de fundo, deixaria em branco e o convite individual tiraria aquelas flores rosas. Mas de resto esta perfeito, parabéns!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois venha nos mostrar 😉😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria deixar ou o brasão ou as flores de moldura. Os dois ficou bem carregado.

Outra opção seria vc colocar o brasão pequeno sem efeito marca d'água na parte superior do convite e tirar as flores do canto de cima e deixa só as de baixo. Diminuir um pouco fonte do texto de baixo.

No convite individual todo texto em preto e revisar a ortografia.
    • Responder
  • Carine
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jessica pela opinião, vou escutar a opinião de vocês. Smiley laugh

• Responder
  • Carine
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela opinião Deborah, vou fazer o teste para vê como fica, tem muitas coisas que estamos pensando em fazer, mais na correria acaba fugindo muita ideia .

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter que concordar com as meninas... Tente enxugar um pouco tá muita informação e muita cor 🤐
    Só opinião.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha...
    Ficou fofo mas,
    Já que você utilizou a cor vermelha para escrever a frase coloque o Isaías 58:11 tbm. E é necessário colocar a frase entre aspas;
    A data e horário tudo minúsculo. E tira a palavra local, deixa somente Espaço Gold...
    Coloca o endereço no canto inferior esquerdo separadamente e é desnecessário colocar o CEP.
    No convite individual eu usaria a mesma arte, visualmente fica mais harmonioso.
    Na frase é indispensável a presença DESTE e não desde.
    Pra mim tá um pouco colorido, mas eu sou muito básica... Então quanto a cores talvez eu não seja a melhor pessoa estará
    Sou professora então vejo muitos detalhes rsrsrsDesculpa noivinha pelas interferências😊😘
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também achei que está com muita informação! Mas é apenas minha opinião!

Tente reorganizar de uma maneira que fique mais clean!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe