Oi gente! A vida tá super corrida nos DIY´s do casório - parece longe, mas já estamos quase no meio de março!! Quem também casa em dezembro está contando os dias assim??? Loucura, né? Bom, como no meio do ano eu substituo uma moça que está grávida aqui no trabalho, e a função dela não tem sossego, eu sei que não vou ter tempo pra fazer nada de diy, então quero deixar o mááááximo de coisas prontas até junho. Eu consigo fazer bastante coisa aqui quietinha na minha mesa entre uma coisa e outra, ninguém nem fala nada..rsssss.... ufa!
Pensando nisso, vou mostrar pra vocês o convite do meu chá de panela, que comecei a montar essa semana. Achei que o resultado ficou muito fofo! Eu vi num site - juro que não lembro qual - uma moça fazendo um convite desse, mas pra chá de bebê. Achei bem diferente e resolvi fazer. O molde ela pegou no Fazendo a nossa festa.
O convitinho é esse! Editei - e apanhei - no word mesmo. No espaço em branco coloquei nossos nomes e deixei a data e o local em branco pq a gente ainda vai decidir. Nosso chá vai ser misto, mas como o Pablo não bebe, ele não queria que fosse chá 'BAR', disse que poderia ser chá de panela mesmo. Ok, ok..
Feito isso, recortei uma folha cheeeeia de casinhas, uma por uma, que são do mesmo tamanho da casinha no convite.
Depois, recortei os itens da lista com os presentinhos que a gente vai pedir e dobrei em zigue zague e colei uma ponta no convite, outra ponta numa casinha.
Como eu imprimi o convite em papel sulfite normal, mas não queria envelope, colei com dupla face num papel metálico rosa 120g pra ficar mais durinho, dobrei e vou fechar com aqueles adesivos de bolinha, que utilizei pro convite dos padrinhos e dos pequenos. O convite é pequeno, dividi o papel metálico ao meio, fiz 50 convites certinho.
Eu gostei bastante do resultado! Ficou tão fofo que nem parece comigo! kkkkkkk O post é gigante, mas eu achei q ficaria legal bem explicadinho... Gostaram meninas??????