Eu estou bem feliz porque estava anciosa para fazer esse debate. É sobre meu convite do Chá dos Noivos 😍😍 estou apaixonada por eles.
Chega de blá blá blá e vou mostrar pra vocês... 😊
Pesquisei muito até encontrar o convite como eu realmente queria. E encontrei no youtube uma moça que faz um tutorial do convite e passa os moldes. Infelizmente não consegui pegar os moldes e tive que eu mesma fazer os desenhos como vou mostrar pra vocês.
1° fiz os desenhos e passei para papelão mais grosso.( caixa de bombom).
2° desenhei todos em cartolinas, esqueci o nome da cartolina, mas são de cores na frente e no verso.
3° recortei todos e fiz o manuel do meu convite. Que ficou 5x5. Para entrar no convitinho.
Vou mostrar passo a passo de tudo que eu fiz, espero que gostam e entendam.
Eu fiz no total de 105 convites, e por incrível que pareça não ficou caro. Comprei 6 cartolinas rosas, 5 azuis e 3 vermelhas. E imprimi 7 folhas com os convites, em cada uma tinha 16 convitinhos.
Ficou mais ou menos 20 reais. Por causa da impressão que ficou em 7 reais. Imprimi em folha A4 normal. E usei as cartolinas em outras coisas também que mostrarei em outro debate. Enfim, valeu muito a pena e ficou barato pra mim, e do jeitinho que eu e meu namorado queríamos. Vocês vão ver alguns nos saquinhos porque como meu chá vai ser ano que vem coloquei pra não estragar e depois cada um vai ter seu saquinho para ser entregue aos convidados.