Boa tarde noivinhas !♥
To muito feliz e nas nuvens kkk, consegui finalizar hoje os convites das minhas daminhas adultas, vou postar fotos e ir detalhando preço do que eu lembrar e etc rs
Os buquezinhos de feltro, acho que já detalhei em um debate aqui
Mas foi tecnicamente retalhos de feltro ( deu pra fazer 18 corações em um retalho de R$2,50) o enchimento gastei quase 2 inteiros de R$2,50 cada pacotinho também
esse cabinho verde é arame encapado ( foi 1 real e pouco, precisei de 2 pra ir cortando e colocando os corações ) e o lacinho fiz de feltro também , usei 2 retalhos. e ah, foram 9 corações em cada buque, e eu usei a linha pesponto, super rapidinho ( pra quem acha q eu tinha o dom, eu NUNCA havia costurado em minha vida, e me arrisquei e não foi nenhum problema, então se ta com medo, mergulhar mulher kkk é facinho )Porta Retratos
O porta retrato foi R$ 3,80 ele cru, dai pintei de rosinha, coloquei cordão são francisco em volta na bordinha ( esse cordão é uns 9 reais mas ele vem MUITO, eu to usando pra várias coisas, então usei bem pouco pra fazer os porta retratos) , as meia pérolas foi 2 reais um pacotinho com 200, elas rendem demais também, e o convitinho eu fiz a arte hoje correndo rs ( uso o programa Inkscape e o site Freepik pra baixar as imagens bonitinhas , e o site Dafont pra baixar umas fontes lindas ) , dai imprimi no papel fotográfico ( aqui perto foi 5 reais, achei carinho mas era o que tinha ) e só.
Ah, esses bolinhos, há dois anos kk eu tinha feito porque queria dar de lembrancinha para meus convidados, é de biscuit, mas eu definitivamente não tenho o dom pra biscuit, e desisti, dai ontem fuçando minhas coisas, eu achei os 4 últimos kk e pra não jogar fora, vou colocar junto
é isso ai noivinhas, o que acharam?
Eu to encantada, fiquei super feliz com o resultado, se precisarem de alguma coisa, to aqui
beijos ♥♥♥