Cheguei a procurar taças personalizadas, mas voltei no mesmo problema só orçamento final $$$. Agora com o casamento chegando (125 dias!!), não podemos nos dar o luxo de gastos extras. Mas, como não consigo desistir de uma ideia, fui eu mesma fazer.
Para os padrinhos do civil, queria colocar pra eles, que são tão importantes quanto os do religioso. E o que importa é o amor e amizade conosco, não se o momento for no cartório ou igreja.
Eu tinha cotado taças de vinho com o nome das duas madrinhas. Cada taça ficaria R$35,00 + frete.
Então, já que eu já tinha feito xícaras, procurei um tutorial pra fazer as taças.
Peguei o papel vegetal, escrevi como eu queria na taça.
Depois, coloquei dentro da taça, na parte que eu queria, prendi com durex e enchi com meias, pra ficar certinho grudado no vidro pra eu passar a caneta em cima.
Passei a caneta permanente de cd, pra evitar de sair e depois a Posca fosca, pra preencher melhor.
Comprei uma caixa de MDF, que foi R$12,50.
Comprei papel seda, 0,35 centavos cada folha. Usei duas. Gastei R$15,00 num vinho que amo e é delicioso, suave.
Pronto!
Eu mesma montei o texto do cartão, para que entendessem o significado de ser o vinho e a taça.
A madrinha amou. Já entreguei de uma. O da outra tá prontinho esperando o dia de entregar.
Tenho o modelo do cartão que fiz se precisarem. Posso mandar por e-mail.
Fica de inspiração e novamente a certeza de que podemos fazer tudo da maneira que sonhamos. Precisamos só de tempo pra se dedicar aos pouquinhos.
❤️