Terminei mais uma etapa, q por sinal não foi nada fácil rsrs porém eu amei o resultado. Resolvi colocar o manual para o padrinho junto com o da madrinha, afinal todos meus padrinhos são casal, isso facilitou bastante minha vida rsrsrs Resolvi não pintar as cxinhas pq gosto delas cru mesmo e optei em usar sisal para dar um toque mais rústico. Fiz toda arte no photoscape, usei papel metalizado para o convite e para o manual, levei na grafica para imprimir em impressora a laser, para não correr o risco de borar. Para os convites individuais e para as tags com nomes dos padrinhos utilizei papel kraft e o mesmo imprimi em casa. Agora é só esperar os hobbies para entregar td. Espero q gostem... bjkas comunidade linda
Parabéns! Ficou perfeito! Quem dera se eu tivesse essa criatividade. Sou mto boa em pesquisar, mas péssima para fazer eu mesma, kkkkkk. Quase que contrato você. kkkkkkkkkkkkkk. Bjs.
Hahahaha faz parte ! é tanta coisa na cabeça que acabamos esquecendo de ver esses detalhes, ainda mais quando tudo fica lindo igual o seu e nos encantamos haha
Ver mensagem citada
Obrigada! Então neh rsrs na vdd já era para eu ter entregado todos, afinal já me caso em Dezembro. Vou fazer o possível para entregá-los ainda esse fim de semana, do contrário minhas madrinhas vão me "matar" se elas não conseguirem se programar direitinho né. Bjkas linda
Ver mensagem citada
Kkkkk Realmente! Depois q eu fiz td e imprimir percebi o erro rsrs esse foi só um dos erros, também escrevi casamento com 2 m kkkkkk Infelizmente os convites das madrinhas não deu para alterar pq já estava td impresso, mas os convites dos convidados consegui alterar. (menos mal) Consegui desenhar uma folha caindo no cedilha rsrs
Noivinha ficou tudo lindo e no capricho ! já estou vendo fotos pra me inspirar no meu também !não sei se você percebeu mas na primeira foto onde está escrito: Não poderíamos dizer o sim sem vocês ao nosso lado" o vocês saiu com ç (cedilha)