Oláa noivinhaas!!
Coomo prometido vim mostrar a caixinha que vai ser o convite das minhas madrinhas.. ainda não está 100% pronta mais vim ver a opinião de vcs *-*
Primeiro meninas, deixa eu ressaltar uma coisa rsrsr pra quem vai fazer caixinha de mdf e nunca fez, é bom olhar na internet o passo a passo e seguir TODAS as instruções que estão lá.
Não façam como eu kkk nunca tinha feito e resolvi tentar fazer sozinha.. a idéia era que a caixinha fosse branca com renda na tampa.. ! Pintar caixa de mdf já não é tão fácil com outras cores imagine branco! Como eu n olhei nada, paguei de esperta e quis fazer só (kkk lógico! Não deu certo!)
Pintei as caixinhas de branco, maaaaas, detalhe: Só com o pincel! Axei que ficaria bom (não! Não ficou!) Achei q o rolinho de tinta não era tão necessário kkk (É essencial kk)
Enfim, dps que vi as caixinhas com aquelas marcas de pincel que n saiam de jeito nenhum, fui buscar como é que fazia.. aíi comprei o rolinho, lixei a caixinha e fui tentando tirar as marcas!
Mãos e mais mãos de tinta.. Não resolveu.
Atée q cansada já de dias e mais dias tentando tirar as marcas de pincel, desisti! Comprei tecido adesivo(MARAVILHOOOSO RSRS), coloquei na tampa e na parte de baixo, com uma bucha, passei tinta rosa e dei umas batidinhas na caixa pra ficar aquele tom de chuvisco..
Poréeeem, ainda assim n gostei do resultado. Então pesquisei mais um pouco e vi uma idéia bem legal na net e fiz igual..
Apesar de não ter sido a minha idéia inicial até que gostei do resultado..
Ainda falta pintar dentro.. colocar os cartõesinhos, e a pulseira..
foto 1
foto 2
foto 3
O que vcs acharam..? ficou com carinha de convite de madrinha??