Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro

Convite das minhas madrinhas .. vem ver !

Paloma, dia 13 de Agosto de 2015 às 11:13

Publicado em Fórum DIY 33

Bom noivinhas , minha primeira manualidade, como eu quero uito fazer cada detalhe do meu casamento, comecei pelo convite das minhas madrinhas, ainda não esta pronto , dentro da caixa ira uma toalhinha bordada por mim mesma , um sabonete e uma loção, mais estava muito ansiosa para mostrar para...
Bom noivinhas , minha primeira manualidade, como eu quero uito fazer cada detalhe do meu casamento, comecei pelo convite das minhas madrinhas, ainda não esta pronto , dentro da caixa ira uma toalhinha bordada por mim mesma Smiley laugh, um sabonete e uma loção, mais estava muito ansiosa para mostrar para vocês que não aguentei esperar ficar prontas. Em cima da tampa irei colocar nossas iniciais em madeira que irei comprar hoje. Então segue as fotos da minha caixinha , ainda não esta pronta , assim que eu terminar tudo , tiro foto ! Espero que gostem meninas ! Beijinhos! Smiley winking

Convite das minhas madrinhas .. vem ver ! - 1

Convite das minhas madrinhas .. vem ver ! - 2

Convite das minhas madrinhas .. vem ver ! - 3

Convite das minhas madrinhas .. vem ver ! - 4

Convite das minhas madrinhas .. vem ver ! - 5

33 Respostas

• Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!!! *-*

super delicada, adorei

parabens!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe