Olá meninaasss,
HOJE TÔ QUE TÔ KKKK
Resolvi criar vários debates, Tô bem nervosa decidindo as coisas do casamento, que resolvi jogar pra fora a criatividade pra fora kkk
Vamos lá!!!
Criei um convite bem simples pras noivinhas que querem economizar!
Por enquanto é só a arte, quando eu imprimir coloco o passo a passo pra vocês!
Vou deixar o link das fontes pra vocês todos detalhados!
*Para abrir o arquivo completo sem problemas, é preciso baixar as fontes, assim o arquivo vai abrir certinho sem problemas.
- Essa é a fonte dos textos do convite, para baixar é só clicar aqui.
- Essa é a fonte da frase no título e também do nome dos noivos, para baixar é só clicar aqui.
- Agora o convite, para baixar é só clicar aqui.
Meninas (os), quero deixar bem claro, esse é um modelo simples (fiz do jeito que eu queria), ele é totalmente editável, vocês podem colocar qualquer cor, incluir qualquer imagem, do jeito que vocês quiserem.
Encontrei um site onde explica direitinho o que escrever no convite, clique aqui para acessar.
Estou fazendo isso para ajudar, porque eu estava tão perdida. Creio que deve ter alguma noivinha igual a mim.
Espero que tenham gostado!
MODELO CONVITE SIMPLES