Entao meninas fiz 90 convites ... claro que fiz sobrando pq sempre aparece um emprevisto né como todas ja sabem
Comprei tudo na 25 de março
O papel que usei é papel linho 180gramatura comprei 3 pacotes com 50 folhas... usei o mesmo papel para o envelope. R$10,80 cada na armarinhos fernandes.
Comprei a renda conhecida como (bico de renda,guipir,) paguei R$40,00 cada ,usei 3 pacotes ( a renda em cada pacote tem 13 metros e 70 centimetros) pra mim deu certinho.
A fita de cetim eu usei a fininha comprei aqueles rolinhos (100metros) foi o suficiente, pois como podem ver no convite dei duas voltas, mais os lacinhos ..fiz dois lacinhos em um só, R$ acho que foi 6,00 nao tenho certeza rsrs
O designer do convite eu que montei no word mesmo.. e mandei imprimir em uma empressora a laser..( tem que ser a laser gente da muita diferença) a impressao em empressora a jato nao ficou com a cor que queria, pois a cor qur escolhi foi uma meio douradinha ( quem for escolher uma cor escura pode ser na empressora a jato mesmo que vai ficar bem bom) a empressao ficou 1,30 cada pois levei as folhas, e como meu convite nao é muito grande... montei no word 2 convites por folha e depois so cortei.
pra montar tudo usei cola quente.
MENINAS É ISSO ESPERO QUE GOSTEM...PQ EU TO AMANDO MEUS CONVITES KKKKK BJINHUSSS FUI
segue algumas fotos