Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharsila
Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro

Convite de madrinha negado

Tharsila, dia 27 de Fevereiro de 2015 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, estou triste e confusa ao mesmo tempo.
Tenho uma tia que é solteira, bem sucedida e a vida inteira ajudou todos os sobrinhos, qdo falamos da casa sem ainda ter a data marcada ela já falou que fazia questão de dar a geladeira e assim foi feito. Como ela sempre se preocupou em nos ajudar ela foi a minha primeira a madrinha ser escolhida e por ser solteira coloquei de par com um primo. Agora que está chegando ela veio conversar comigo que não está se sentindo a vontade em entrar como minha madrinha pq é gordinha e não quer ser o centro das atenções, e ela está muito nervosa e ansiosa com isso. Minha avó e minha outra tia tb já vieram conversar comigo. Queria muito que ela fosse madrinha, mas tb não quero que ela fique triste e se sinta incomodada pq eu sei que isso realmente está deixando ela mal, ela nem tira fotos pq é gordinha. Aí pensei em chamar a minha prima para entrar com o irmão dela no lugar da minha tia, mas estou com medo dela se sentir 2ª opção. Muito difícil esse negócio de casar...

21 Respostas

Última atividade por Luana, dia 28 de Fevereiro de 2015 às 20:17
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado heim?!
    Mas eu insistiria mais uma vez.. Fale que faz questão da presença dela e não há possibilidade de ter outra pessoa pra substituir!
    E se ofereça para ajuda-la a achar um vestido que não marque tanto e quem sabe um planejamento alimentar q a ajude a perder um pouco do peso
    Acho q vale a tentativa!
    • Responder
  • Tharsila
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natália, já tentei isso, mas ela não aceitou. Ela é muito sistemática. Mas me garantiu que se não for madrinha ela vai ao casamento.
    • Responder
  • Tharsila
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua situação, mas converse com sua prima, diga o porque escolheu sua tia, explique toda a situação, ela vai entender! Boa sorte!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que situação hen, mas mostre o qto é importante ela participar, esse negócio de peso não influencia em nada
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal sair com ela pra procurar o vestido de madrinha, mostrando que independente do corpo, ela é linda? Duvido que depois de uma chuva de elogios ela desista de ser madrinha!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu bem sei como é isso... Tenho uma tia na mesma situação. Ela não quis ser madrinha da minha irmã e se arrependeu... Mas aceitou ser minha madrinha!
    Ela estaria no casamento de qlq jeito e eu disse pra ela q ela é importante pra mim, q eu fazia questão.
    Tomara q as coisas se ajeitem pra ti
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Uma boa conversa pode resolver.
    • Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve entender os motivos dela, mas expressar o quanto você queria que ela participasse

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que nada melhor do que uma boa conversa... Avise a ela sobre uma outra pessoa no lugar, até pq se ela não se sente bem, não tem o pq achar ruim.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2015 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser Noiva nao é nada facil, eu tambem estou enfrentando uns pequenos problemas com os padrinhos, mais nada que nao se resolva. Boa sorte vai dar rudo certo
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata viu. Mas dará tudo certo se Deus quiser!
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe noivinha, que situação? Espero que resolva logo. Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil mesmo... Mas explica que se pudesse você teria chamado mais padrinhos e tudo mais... Infelizmente ela realmente foi a segunda opção, mas ela é uma opção Pq também é querida
    • Responder
  • Tharsila
    Tharsila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muito obrigada pelo apoio de vocês. Estou pensando em fazer uma lembrancinha pra ela igual as que as madrinhas vão receber
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito complicado :/
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, não vai ter jeito terá que escolher alguem e talvez ela nem se sinta como segunda opção. No fim tudo vai dar certo. Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela n se sente bem, fazer o q, tem q respeitar. No meu caso, um dos meus padrinhos faleceu. Chamei meu primo e ele n se incomodou em ser a minha segunda opção. Acontecem imprevistos.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação chata... Mas se ela não sente bem é melhor mar forçar. O que importa é a consideração.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito mesmo noivinha. MAs se ela n se sente bem melhor n forçar né! Converse com ela novamente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas