Meninas, estou triste e confusa ao mesmo tempo.
Tenho uma tia que é solteira, bem sucedida e a vida inteira ajudou todos os sobrinhos, qdo falamos da casa sem ainda ter a data marcada ela já falou que fazia questão de dar a geladeira e assim foi feito. Como ela sempre se preocupou em nos ajudar ela foi a minha primeira a madrinha ser escolhida e por ser solteira coloquei de par com um primo. Agora que está chegando ela veio conversar comigo que não está se sentindo a vontade em entrar como minha madrinha pq é gordinha e não quer ser o centro das atenções, e ela está muito nervosa e ansiosa com isso. Minha avó e minha outra tia tb já vieram conversar comigo. Queria muito que ela fosse madrinha, mas tb não quero que ela fique triste e se sinta incomodada pq eu sei que isso realmente está deixando ela mal, ela nem tira fotos pq é gordinha. Aí pensei em chamar a minha prima para entrar com o irmão dela no lugar da minha tia, mas estou com medo dela se sentir 2ª opção. Muito difícil esse negócio de casar...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...