Bom dia amores
Hoje vim mostrar pra vocês meu convite de casamento, comecei fazer a arte e bolar as coisas em Janeiro/2017 haha, mas olha, valeu muito a pena, mudei muita coisa e hoje olhando eu vejo o quanto evolui nessa coisa de diy, parece que comprei tudo pronto
Inclusive essa parte dos preparativos é muito gostosa, hoje faltam exatamente 4 meses e eu vejo as coisas saindo do papel e saindo das parcelas kk sábado eu aluguel meu vestido também fotos aqui ♥ então é tudo muito mágico !
Mas vamos parar de blablabla e ir ao que interessa haha
Convite finalizado ♥
Eu fiz a arte no programa Inkscape , baixei as imagens no site Freepik e as fontes no site Dafont ( tudo gratuito ), imprimi na gráfica Tesouro Laser, super recomendo, foram 70 convites no papel perolado(lindooo) bem grossinho e tudo cortado prontinho, ficou 125 reais os 70.
A parte mais fofa na minha opinião ...
Tags ♥ , eu me apaixonei por um modelinho redondo que vi e fiz igual, eu ia pedir pra cortar na gráfica também mas por ser corte redondo ficou muito caro, então eu mesma cortei, nem deu trabalho, é só ter paciência
Eu encapei atrás das tags com papel camurça, gente paguei 1 real na folha camurça e com essa folha encapei todas as tags, ficou tão chique e lindo, eu babo kk
Esse mesmo papel camurça eu encapei na parte de dentro dos envelopes, ficou a coisa MAIS LINDA do mundo, camurça no envelope e nas tags, se casaram certinho, como eu disse foi bem baratinho o papel, e fazendo o molde é super fácil de encapar dentro, os envelopes comprei no elo7, acho que foi 1,62 se não me engano, faz 1 ano e meio q comprei kk
Essa fita que amarrei o convite, é de algodão, foi 18 e pouco o rolinho, achei meio caro mas já tava desesperada procurando algo parecido então peguei, mas vem 100 metros então vai dar pra fazer todos.
Convite fechado
Abri um debate sobre esse carimbo que fiz Aqui
Dentro do saquinho E pra finalizar, eu coloquei dentro de outro envelope menor os convites individuais, lista de casamento e etc, eeee o save the date, fiz em formato de imã, sou apaixonada por eles, como temos convidados em Embu das artes, Santana, Guarulhos e Cid Tirandentes, não tinha como entregar eles antes dos convites kkk então vou colocar tudo junto
É isso aí noivinhas, ufa kkk
Me digam o que acharam