Olá Noivinhas e Noivinhos,
Gostaria de compartilhar com você um pouco dos meus convites dos padrinhos e madrinhas nós vamos ter 8 casais de cada lado, uma quantidade bem grande ao meu ver, e vocês vão ter quantos de cada lado?
Como eu adoro mexer com essa parte de criar e fazer , dar uns toques nas coisas na verdade então eu decidi que eu mesma iria fazer os convites para os padrinhos e madrinhas e vou mostrar um pouco pra vocês como foi essa experiencia, primeira coisa foi definir o modelo e de uma coisa eu tinha certeza, eu queria as famosas sacolinhas de papel kraft toda personalizadas, como meu casamento é rustico achei super haver dar essas sacolinhas e fiquei muito encantada com o resultado vejam a seguir:
Fiz a marcação com um lápis e logo apos fiz a cobertura com essa canetinhaFiz os lacinhos e comprei essa rendinha pra dar um toque mais ousado nas sacolinhas
A minha intenção era entregar os convites com bastante antecedência por alguns motivos chatos que tiver com relação a cor do meu casamento, mas enfim não consegui entrega-lo no mês de março e só agora fiz a entregas de alguns e eles amaram, vejam só:
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
@Amanda -Madrinha mirim
@Gessiane - Madrinha 2 décadas