Olá noivinhas e noivinhos. Boa noite! Andei meio sumida por falta de tempo mas resolvi dar uma passadinha pra compartilhar com vocês meus convites de padrinhos. Estou fazendo algumas manual idades e está já completei. Segue as fotos. Espero que gostem. As gravatas comprei no AliExpress cada uma saiu em torno de 4,50. As pulseitinhas fiz com pérolas, fita, linha e transparente. Para pintar as caixinhas usei uma camada de tinta de tecido e duas de tinta coral. Toda a arte fui eu mesma que fiz (já trabalhei como designer). Imprimi tudo em gráfica. Se tiverem dúvidas é só perguntar. Agora é entregar.haha'
Ver mensagem citada
Obrigada Mary. Envio sim. Mas eu trabalho com corel. Você tem esse programa? Se não tiver te envio as imagens pra você tirar ideia.
Chegou certinho. Pedi meu vestido de noiva, do civil, gravata do noivo, gravatas dos padrinhos e Monópode. Só o monópode que ainda não chegou. Meu vestido de noiva demorou 1 mês pra chegar, gravata dos padrinhos uns 40 dias, vestido civil 60 dias e gravata do noivo 70 dias. Eu super recomendo comprar no Ali. Compra uma coisa pequena depois você compra mais coisa. Eu arrisquei de primeira e deu certo.rs'
Ver mensagem citada
Oi Dani. Tem a história dos padrinhos, atribuições do cargo, a data, local, hora, e a hora que eles devem chegar, as inspirações das madrinhas e dos padrinhos. Vou tirar fotos e fazer um debate para o manual.haha'