Meninas e meninos,
Depois de um tempo sumida, estou de volta para compartilhar meu convite dos padrinhos.
Como não estava com muito dinheiro para investir nisso, procurei por algo bem simples, bonito e útil para convidar nossos padrinhos. Então, decidimos dar umas caixinhas personalizadas com dois pães de mel e uma garrafinha de lícor de jaboticaba. Os pães de mel deliciosos foram presentes da minha prima que fazia pra vender. O lícor minha mãe e a moça que ajuda ela que fizeram. E a caixinha comprei de uma moça que conheci na feira de artesanato no Mineirinho (BH) e super indico o serviço dela. Muito lindas as caixinhas que ela faz e com preço bom. Se quiserem, posso passar o contato dela depois.
Além disso, entregamos um mandado de intimação aos padrinhos. Esse foi uma ideia de alguma noivinha aqui da comunidade (infelizmente não lembro quem foi, mas agradeço muito a pessoa por ter me enviado o modelo) e que eu fiz algumas adaptações. Todos ficaram muito surpresos com o mandado de intimação.
Eu entreguei os convites faltando cinco meses para o meu casamento. Foi muito legal a reação dos padrinhos. E eles amaram tudo. Foi bem gratificante.
Convitess
Convitess
Convite padrinhos
Mensagem
Convite com mensagem
Convite com as tampas
Convite padrinhos
Convite
Caixinhas