Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Convite dos padrinhos

Izabella, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 22:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi noivinhas, como vão os preparativos? Hoje minha dúvida é como relação a data de entrega do convite dos padrinhos.Geralmente é antes né? Mas já vi muita gente entregando na semana e tal. Como meu casamento tem tom definido, não sei quanto tempo antes eu convido os padrinhos. Oque vocês acham? Como...
Oi noivinhas, como vão os preparativos?
Hoje minha dúvida é como relação a data de entrega do convite dos padrinhos.Geralmente é antes né? Mas já vi muita gente entregando na semana e tal. Como meu casamento tem tom definido, não sei quanto tempo antes eu convido os padrinhos.
Oque vocês acham? Como fizeram ou vão fazer.?

36 Respostas

• C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! Mas normalmente são 6 meses antes que se chama os padrinhos.
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O aconselhável é convidar os padrinhos com mt antecedência, em torno de seis meses antes ou mais (dependendo se os seus casais virão de longe). Isso pq os padrinhos precisam se programar para a sua data (não marcando viagens), bem como em relação a vestidos, ternos, maquiagem, deslocamento...

Vc pode convidar seus padrinhos "de boca" mesmo ou fazer aqueles convitinhos fofos q agora estão na moda (caixinhas, doces, presentes...). O convite "oficial" do casamento, aquele q se entrega a todos os convidados, pode ser entregue junto com os demais.

Em relação aos convidados, uns dois meses, um mês e meio antes já é o suficiente. Smiley winking

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, o seu caso é complicado mesmo, por ser muito longe né
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidarei os meus um ano antes porque são de estados diferente e precisarão de tempo pra se organizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe