Boa tarde meninas, como estão? Espero que todas bem rs
Bom, vamos lá, demorei um pouco de aparecer mais apareci kk, estava sumida por um bom e trabalhoso motivo , estava realizando a montagem da caixa dos padrinhos, o caixa que deu trabalho viu gente kk, deu um super trabalho, mas ficou tudo muito lindo *--*
Agora vou explicar como eu fiz essas caixinhas.... compramos elas na 25 de março, a um preço de 10,00, veio com fecho e duas divisórias, a principio usaríamos essas divisórias mas no final de tudo na foi necessário kk
Nossa ideia inicial era montar a caixa com a gravata para os padrinhos e uma necessaire e um vestidinho de feltro para madrinhas, porém durante nosso momento de compras na 25 meu noivo decidiu que a gravata não seria muito útil para os padrinhos (fiquei puta na hora, pois ele esperou estarmos la fazendo as compras pra falar isso kk), mas enfim, passamos o dia caçando algo que seria legal para os padrinhos, mas como a maioria sabe, andar na 25 não é algo muito legal kk ainda mais em dezembro, então decidimos deixar isso pra la e pesquisar algo na internet, foi ai que só saímos da 25 com as caixinhas e as pulseiras para madrinhas (pois durante minhas pesquisas por necessaire e vestidinho vi que ficaria um pouco caro, já que temos muitos padrinhos) rs
Passado esse momento comecei a preparar as caixinhas, passei uma camada de base, lixei e passei a tinta, feito isso fiquei decidindo como iria e decora-las e fiquei a procura do presente do padrinho, que optamos por dar uma caneca personalizada e para madrinhas, achei uma necessaire super em conta, também encontrei umas almofadinhas lindas para colocar as pulseiras
Encomendas feitas, fui tratar de decorar as caixinhas, optei por colocar uma fita com laço da cor do vestido das madrinhas (marsala) e colar umas pérolas em volta e na parte interna colocamos palha pra ficar mais legal rs, após isso começamos a colocar os presentes e ficamos ansiosos para começar entregar rs
Os manuais foi nós mesmos que fizemos e imprimimos, assim como os dizeres da parte de dentro da caixa, bom, os convites já foram entregues e os padrinhos amaram e nos parabenizaram pelas caixinhas o/
Foto tirada pela madrinhaCaixinha finalizada
Presentes
Temos 18 casais de padrinhos, fizemos 19 caixinhas pois havia um casal que morava distante um do outro rs
Foto tirada pela madrinha