Booooa tarde Comu !!
Faltando 139 dias para meu casamento, ontem iniciamos as entregas dos convites dos padrinhos. Meu noivo já estava aflito para convidar (e eu super de boa kkk)
Bem, minha sorte é que ano passado enquanto estava desempregada e pensava em casamento 24hrs por dia, eu havia comprado as caixinhas, pintado e decorado como queríamos. Pois se tivesse que fazer tudo agora, não conseguiria terminar tão cedo.
Em outro debate comentei sobre meu medo de comprar as gravatas pela internet, por questão de prazos, qualidade e preços.. massss, segui conselhos, perdi o medo, comprei, chegou antes do prazo, qualidade superou minhas expectativas e o preço (mais importante) coube no nosso orçamento. Aí, aproveitando o embalo, logo encomendamos as necessaires das madrinhas e mais uma vez, foi ótima a experiência, muito positiva. Antes eu tinha a intenção de fazê-las, mas agora com a correria do dia-a-dia, seria super complicado, então optamos por encomenda-las.
Como disse, iniciamos as entregas dos convites, fomos jantar na casa de um casal de amigos e aproveitamos o momento. Foi muuuuito bacana, pois eles não esperavam (já havia comentado com minha amiga que queria ela de madrinha, mas ela achava que era somente isso o convite e fim kkkk). Então entregamos um envelope com o convite/cartão e quando eles diziam o SIM, logo entregávamos a caixa, q estava escondida no carro kkk. Minha amiga que já havia ficado feliz demais com o cartão, na hora da caixa se emocionou mais ainda (choramos juntas, é claro kkkkkk). E gente, é bom demais ver a felicidade no olhar de pessoas que tu escolheu com carinho para dividir esse momento tão especial. Ver eles admirados com os mimos, mesmo que simples, mas que foram feitos com amor para presentear-los, é maravilhoso demaissssssss Amamos nossa primeira entrega e estamos torcendo que os próximos (tem mais 7 casais hahah) sejam da mesma maneira.
E vocês, já iniciaram os convites dos padrinhos (mesmo que de boca) ? Beijossssss
Vou postar aqui umas fotos dos convites. Tirando as gravatas e as necessaires, o restante foi eu e meu noivo que fizemos em casa (manual, sabonetinhos, cartão, decoração caixa)
Necessaires (compramos pras nossas mães tb)
Convite
Dienifer e Alessandro (queríamos coração de madeira, mas não achamos aqui na cidade)
Sabonetinhos de coração (foram os primeiros feitos, o restante saiu melhor kkkkk)
Necessaire, gravata, sabonetinhos e manual.