Ei noivinhos e noivinhas, estou a quase 9 meses do meu casamento!
Pensa em uma noiva animada!
Estou começando a colocar forma em meus convites para os padrinhos, amo trabalho manual, então quis fazer eu mesma.
A nossa ideia é enviar pelo wpp o convite no dia 18/08 (sábado), não será o oficial, mas será para não ter surpresas ao terminar a caixinha, pois pretendo colocar nomes e para isso quero ter certeza se irão aceitar. Deixaremos uma mensagem após a resposta pedindo para aguardarem o nosso convite oficial.
Parte 1
Parte 2
Darei a caixinha de papel Kraft com visor, porque nosso orçamento está apertado e ela fica mais em conta do que a de MDF. Além disso optei por dar a gravata para o padrinho e isso aumenta um pouco o gasto.
Além da gravata vou colocar 2 garrafinhas para as madrinhas: 1 hidratante e 1 sabonete líquido e o manual dos padrinhos.
A fita não está presa. Coloquei apenas para vocês terem uma ideia.Esse são os lacinhos que vou usar para enfeitar a caixa. Fiz todos em menos de 1h
Assim que estiver tudo pronto mostro para vocês.
obs: pretendo entregar a caixinha no próximo mês, assim terão tempo para se prepararem, pois tem festas de final de ano e para alguns padrinhos também terá o casamento de uma prima 1 mês antes, inclusive parte deles também devem ser convidados para padrinhos.