[ATUALIZAÇÃO]: Gente, tem muitas meninas que estão perguntando qual programa que eu uso para realizar minhas artes. Bom, ele é o Photoshop (este link levará você a uma página do Google com várias opções de download gratuito, mas tome cuidado para não baixar programas "desatualizados". Baixem o formato Adobe Photoshop CS5!). Espero ter ajudado!!
Hello, hello Brides! Gente a vida de Noiva é uma loucuraaa! Uma hora é vendo vestido, salão, buffet, outra hora é se virando nas manualidades... Um verdadeiro up na vida monótona rsrsMeninas (e meninos), eu ainda não sou noiva. Já fechei todos os contratos mas ainda não noivei. Marcamos o noivado para Janeiro e nesta ocasião eu irei entregar os convites dos meus queridos padrinhos. Eu gostaria que fosse bem a identidade da festa e com nossa cara, então apostei nos meus conhecimentos na área de design e coloquei mãos á obra!Fiz a arte inteira do convite gente! No fim me senti bem orgulhosa do resultado final Colocarei numa caixinha Kraft com tampa transparente do tamanho do convite. Dentro dela terá acompanhado três pães de mel junto com o convite!Agora me fale a sua opinião! Aprovado ou reprovado?Beeeijos!
-> Outras Artes: