Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

Convite dos padrinhos - dúvida de noiva (03)

Priscielle, dia 18 de Agosto de 2017 às 13:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. RESULTADO DAS CAIXINHAS AQUI - Comprei as caixinhas de mdf para o convite dos padrinhos, todas branquinhas, vou decorar ela a meu gosto, por isso elas são lisinhas. Vamos colocar nela a gravata e bombons recheados. Comecei a monta-las já, depois vou...

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

RESULTADO DAS CAIXINHAS AQUI -

Comprei as caixinhas de mdf para o convite dos padrinhos, todas branquinhas, vou decorar ela a meu gosto, por isso elas são lisinhas. Vamos colocar nela a gravata e bombons recheados. Comecei a monta-las já, depois vou dividir com vocês o resultado.

Caixinhas MDFcfb_952640.jpg

Vamos as dúvidas.

Quando eu deveria começar a entregar o convite dos padrinhos? Falta oito meses para o meu casamento.

Eu entrego junto o convite do chá de cozinha para as madrinhas, ou não tem necessidade, posso entregar junto com as demais convidadas?

---

Estou fazendo uma saga com as minhas dúvidas, afinal podem ser a de mais alguém. Se ficar interessada em me ajudar é só clicar nos links dos debates anterior.

Aliexpress. sim ou não? - dúvida de noiva (01)

Vídeo com a história do casal - dúvida de noiva (02)

Beijos noivinhas.

33 Respostas

• Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite dos padrinhos é bom você entregar o quanto antes já que vão ter que ir atras da roupa e isso pode ser demorado...

Pode entregar o convite do chá depois junto com as outras até porque depois de aceitarem o convite vcs vão acabar se vendo várias vezes... tera tempo!!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe