Hoje foi o dia de fazer os convites dos padrinhos!! Estava esperando só gravatas chegarem e os cartoezinhos ficarem prontos para poder fazer. As caixinhas douradas comprei numa loja de um real, cada uma custou $4,50. As gravatas comprei no mercado livre e gastei 99,00, os cartoezinhos todos gastei 50,00, comprei 4 rolinhos de fita dourada que custou 24,00, os esmaltes e doces foi minha mãe que comprou e não sei o preço. Eu fiz a arte dos cartoezinhos como falei em outro debate e o top chanel, mas procurar as caixinhas e comprar as coisas tudo foi minha mae. Sem ela não daria! E ela tbm me ajudou fazer. Eu adorei o resultado noivinhas, e hoje vamos entregar o primeiro. Nalembro quanto custou as caixas pequenas mas acho que 2.00. A coroa da daminha não coube na caixa então coloquei num saquinho pra dar junto.Espero que os padrinhos gostem e vcs tbm! Bjss
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii noivinha preciso copiar um pouquinho as lembrancinhas dos pequenos por incrível que pareça a daminha e o pajem tem os mesmos nomes que o de vcs.
Noiva Esperta
Setembro 2023
Espírito Santo
Drielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindas!! parabens noivinha pra criatividade!!!
Ameeeeei a ideia noivinha, definir as gravatas e a cor dos vestidos era uma das coisas que mais me preocupavam kk agora eu sei o que fazer graças a você!
Perfeito ficaram lindos lindos num estilo romântico e essa cor das gravatas ? nossa é super lindo. Parabéns noivinha creio que os padrinhos vão adorar ! bjs