Oi Comunidade lindaaaa!!
Quero dividir com vocês o meu motivo de suspiros da semana rsrs, a primeira parte do meu convite de padrinhos.
Eu demoreeeeeeei muito para decidir o que ia dar, porque não quero (posso) gastar muito. A principio eu ia dar caixas mdf (essas aqui ) mas pensei que eu teria que bolar algo muuuuuito mais legal para dar de lembrancinhas, caso eu desse as caixas como convite, então abortei a ideia e deixei as caixas de msf para dar de lembrancinhas mesmo.
A primeira parte que está sendo finalizada são as sacolas, conforme a foto que o fornecdor me enviou hoje!
Sacolas
Peguei as sacolas em uma promoção, ficaram super baratinhas, 2 R$ cada uma. O fornecedor está no facebook, é o Ateliê Econômico.
Bom, dentro da sacola vou colocar o manual dos padrinhos e madrinhas, conforme modelo abaixo. (ESSE AINDA NÃO É O MEU MANUAL, É O MODELO DO SITE DO FORNECDOR). Vou pagar 3,20 em CADA manual. O Fornecedor está na Elo7, Camila Tavares
Manual dos padrinhos e Madrinhas
Por último, vou colocar um doce nessas caixinhas que vou mandar imprimir na gráfica.
Caixinha de Doce
O link para pegar a caixinha e fazer download para imprimir está aqui: http://chuvadepapelconvites.com/blog/2015/06/
Bom, no fim, vou gastar menos do que 10$ por casal de padrinhos, como eu vou ter entre 6 e 8 casais, está valendo a pena!!
E assim eles ficaram depois de finalizados, mudei o doce Detalhes do meu casamento: Meu convite dos padrinhos finalmente prontos!
Beijos
Qqu dúvida me avisem.