A gente não queria gastar muito mais também não queria deixar de dar algo, estamos querendo investir na lembrancinha no cadamento. Então mandamos fazer as gravatas e comprei um necessaries para Madrinhas . Fiz uns doces e ficou super simples mais eles gostaram já entregamos alguns.
Que graça! São os pequenos detalhes que fazem a diferença. Eu iria adorar receber um desse pq sinto que tem muito carinho envolvido, mesmo sendo simples
Ver mensagem citada
Tem razão tudo com amor é maravilhoso 😍❤️. É que eu defini as cores para cada então achei legal já dar a gravata e não gastamos muito com ela achei que valeu a pena . Faz isso sim noivinha um nécessaire também super bem vindo para nós🌸
Ver mensagem citada
Noivinha paguei 50 reais para fazer 12 gravatas , comprei o tecido por 20 reais por aí RS n lembro. E o necessarie paguei 3 reais não é personalizado por isso está mais em conta, e os doces nos mesmo que fizemos. Que bom que gostou 😍😍❤️
Ver mensagem citada
Noivinha antes de mandar fazer eu pesquisei no ali express se quiser eu mando o link de uma se for borboleta 😍❤️ compensa comprar lá às vezes . Bjos depois manda foto da caixinha
Gostei Noivinha! Ainda não pensei em lembrancinhas, mas achei a ideia da gravata muito legal e útil! Necessaire tbm é tudo de bom para as madrinhas...enfim...tudo feito com amor com certeza trará bons frutos!
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vão amar noivinha, eu não estou podendo gastar muito, vou dar uma caixa de bis personalizada para os padrinhos e madrinhas... Saiu bem em conta tbm
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fofo, eu amei. Gostei da ideia da lembrancinha quanto você pagou noivinha?
Ficou shoow noivinha, eu também vou dar necessarie e gravata. Minhas necessaries já chegaram agora falta chegar as caixinhas e ir atrás das gravatas kkk isso ainda não fui atrás