Bom dia noivinhas lindas, quarta-feira com gosto de sexta, adoooro. Ainda mais porque vou aproveitar o feriado para entregar os convites dos meus padrinhos
Coloquei no nosso site que esse era um momento que eu estava bem ansiosa, eu queria mto oferecer aos nossos padrinhos o melhor que podíamos, dentro do apertado orçamento, e conseguimos, graças a Deus. Quando comecei a pensar em convite dos padrinhos, já tinha definido que para as madrinhas daríamos robe, para os padrinhos demorei a achar algo legal, diferente, quando vi as samba-canção bordada adorei a ideia! As gravatas foram compradas de ultima hr, eu pensava que seria um item fútil, mas comecei a ser assombrada pela ideia de cada padrinho estar com a gravata de uma cor na cerimonia e tudo virar um carnaval. Compramos numa lojinha do Brás na semana anterior a começar a entrega.
Sobre os manuais, desde que entrei aqui na comu, todo debate que as noivas falavam que tinham arquivos editáveis eu pedia pra me mandar, no momento certo, parei para olhar tudo o que eu tinha de editável (bastante coisa), fui pegando uma coisa aqui, outra ali e cheguei no resultado dos meus manuais que eu particularmente AMEI. Fiz tudo pelo power point (tenho mtos arquivos de manual de padrinho editável, quem quiser deixa o e-mail que eu envio), imprimi uns testes na folha de sulfite comum e depois minha mãe imprimiu colorido pra mim. Vou deixar foto do papel que usei pra imprimi-los, é daquele papel mais grossinho e deu super certo. Eu e o noivo cortamos, furamos e montamos tudo com muito amor e carinho. Já entregamos dois, e todo mundo que vê é só elogio rsrsrs, temos 7 madrinhas e 5 padrinhos por enquanto (penando pra decidir os outros dois rs).
Gastamos o total de mais ou menos R$ 600,00 em tudo, o que eu acho um valor alto mas que me deixou muito satisfeita. Eu pesquisei mto os preços, e fechei tudo com o melhor que encontrei, com exceção da gravata que foi de ultima hora, uma média de 50 reais por convite, acho justificável pensando que são para os padrinhos, pessoas que gostamos mto e que são importantes pra nós. Chega de texto, vamos as fotos:
Robes da Meirili Noivas - R$ 30,00 cada
Samba Canção da Thavata Confecções - R$ 17,00 cada (essa foto é do fornecedor) >> https://www.elo7.com.br/cueca-samba-cancao-noivo-padrinho-pai-do-noivo-etc/dp/EFB913
Fotos reais tiradas por mim
Meu xodó são as sacolas, preferi elas do que as caixinhas, mto mais baratas e mto mais bonitas.
Verso, tudo personalizado

Verso, tudo personalizado
Todas as folhas dos manuais
Manual Finalizado
Papel da impressão, comprei na Matsumoto na 25, paguei R$ 11,00 se não me engano >> https://www.lojasmatsumoto.com.br/
Madrinha finalizado
Padrinho finalizado