Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Convite dos Padrinhos - Todos os detalhes

Camila, dia 19 de Junho de 2019 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Bom dia noivinhas lindas, quarta-feira com gosto de sexta, adoooro. Ainda mais porque vou aproveitar o feriado para entregar os convites dos meus padrinhos Smiley love

Coloquei no nosso site que esse era um momento que eu estava bem ansiosa, eu queria mto oferecer aos nossos padrinhos o melhor que podíamos, dentro do apertado orçamento, e conseguimos, graças a Deus. Quando comecei a pensar em convite dos padrinhos, já tinha definido que para as madrinhas daríamos robe, para os padrinhos demorei a achar algo legal, diferente, quando vi as samba-canção bordada adorei a ideia! As gravatas foram compradas de ultima hr, eu pensava que seria um item fútil, mas comecei a ser assombrada pela ideia de cada padrinho estar com a gravata de uma cor na cerimonia e tudo virar um carnaval. Compramos numa lojinha do Brás na semana anterior a começar a entrega.

Sobre os manuais, desde que entrei aqui na comu, todo debate que as noivas falavam que tinham arquivos editáveis eu pedia pra me mandar, no momento certo, parei para olhar tudo o que eu tinha de editável (bastante coisa), fui pegando uma coisa aqui, outra ali e cheguei no resultado dos meus manuais que eu particularmente AMEI. Fiz tudo pelo power point (tenho mtos arquivos de manual de padrinho editável, quem quiser deixa o e-mail que eu envio), imprimi uns testes na folha de sulfite comum e depois minha mãe imprimiu colorido pra mim. Vou deixar foto do papel que usei pra imprimi-los, é daquele papel mais grossinho e deu super certo. Eu e o noivo cortamos, furamos e montamos tudo com muito amor e carinho. Já entregamos dois, e todo mundo que vê é só elogio rsrsrs, temos 7 madrinhas e 5 padrinhos por enquanto (penando pra decidir os outros dois rs).

Gastamos o total de mais ou menos R$ 600,00 em tudo, o que eu acho um valor alto mas que me deixou muito satisfeita. Eu pesquisei mto os preços, e fechei tudo com o melhor que encontrei, com exceção da gravata que foi de ultima hora, uma média de 50 reais por convite, acho justificável pensando que são para os padrinhos, pessoas que gostamos mto e que são importantes pra nós. Chega de texto, vamos as fotos:

Robes da Meirili Noivas - R$ 30,00 cada Convite dos Padrinhos - Todos os detalhes 1

Samba Canção da Thavata Confecções - R$ 17,00 cada (essa foto é do fornecedor) >> https://www.elo7.com.br/cueca-samba-cancao-noivo-padrinho-pai-do-noivo-etc/dp/EFB913Convite dos Padrinhos - Todos os detalhes 2

Fotos reais tiradas por mimConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 3

Meu xodó são as sacolas, preferi elas do que as caixinhas, mto mais baratas e mto mais bonitas.

Verso, tudo personalizadoConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 4

Sacolas da Personalité - R$ 6,19 cada >> https://www.elo7.com.br/cueca-samba-cancao-noivo-padrinho-pai-do-noivo-etc/dp/EFB913Convite dos Padrinhos - Todos os detalhes 5

Verso, tudo personalizadoConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 6

Todas as folhas dos manuaisConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 7

Manual FinalizadoConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 8

Papel da impressão, comprei na Matsumoto na 25, paguei R$ 11,00 se não me engano >> https://www.lojasmatsumoto.com.br/Convite dos Padrinhos - Todos os detalhes 9

Madrinha finalizadoConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 10

Padrinho finalizadoConvite dos Padrinhos - Todos os detalhes 11

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Julho de 2019 às 12:55
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convite de responsa dessa noivinha. Migles ficaram lindosSmiley love

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, muito a legal a ideia d0 samba canção! E os robes saíram super em conta!

Parabéns!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bem diferente a samba canção, adorei...

• Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

Tudo bem? Que convites lindos e originais! Amei as sacolas personalizadas, um show!

Um mega beijo Smiley heart

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal, Ficou bem lindo.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha! Amei a odeia da samba canção hahahah parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que capricho Camila, parabéns!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, parabéns pelo bom gosto!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha! Super criativo e ficou lindo Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show noivinha!!! Parabéns pelas escolhas!! 😍
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar bem legal, com um óculos de sol preto também kkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! Amei, você pensou em todos os detalhes! tenho certeza que eles vão amar!!!! ♥

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh q lindo!! Adorei a ideia do samba canção!!! Super ideia! Vou aderir (pro dia) ahahha topissimo
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha, eu amei .. achei muito diferente.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sensacional noivinha

Tenho certeza que eles irão amar.. E sem duvidas é um momento mágico, já entregamos quase todos os convites Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia kkkk, não tinha pensado nessa foto. Já vou falar pro meu noivo rs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, parece que as pessoas já esperam as caixinhas né? Quando veem as sacolinhas se surpreendem kkkk. Eu não vou dar chinelos, mas é uma ótima opção, acho que usam super
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, essa ideia do samba canção é nova e eu amei. Imagina um ensaio com todos com a camisa branca e a samba canção? Iria ficar show de bola.

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa, eu também fiz sacolinhas! Mas fiz todas manuais! Achei que a caixinha ia ficar sempre tão óbvio kkkk. No meu coloquei o Manual, Gravata, convite, esmalte, lixa de unha, e dois bombons rafaello. Queria fazer os robes também mas preferi comprar chinelinhos. 😍 ficaram lindinhas, parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe