Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo

Convite dos pais

Karina, dia 27 de Julho de 2016 às 00:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas... Preciso de ajuda e com urgência rs

Já estão prontos os convites dos padrinhos, damas e pajens... Mas falta o principal: Dos pais.

Preciso de ideias de textos. Tentei bolar algo, mas não está fluindo mais... Tico e teco estão falhando.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Julho de 2016 às 10:45
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca havia pensado nisso!

É uma forma de mostrar como são especiais.

Pode fazer uma retrospectiva com fotos de vcs e eles. Como estao presentes desde o incio do namoro e como são os que mais deram apoio

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não considero frescura, so acho que se fiz para os padrinhos, porque não fazer para os pais também? Mas que ta difícil bolar algo, ta mesmo rs
    • Responder
  • Bruna Rodrigues
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Bruna Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia Smiley heart
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tinha ideia que precisava disso! Ia mandar o convite normal que eu mandei fazer pros convidados, mas só pra lembrança mesmo! Pq velho gosta de guardar essas coisas!! Igual convite de formatura! Mas presente e tal acho demais!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom porta retratos o que acha?

• Responder
  • Janaína
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos presentear os nossos pais com gravatas e as mães brincos para usarem no dia do casamento, escreveremos uma carta de gratidão por tudo até o momento do sim. Tudo dentro de uma caixinha de mdf. Eu pensei nisso pois padrinhos, pajens, daminhas e etc recebem uma lembrancinha geralmente junto com o convite para tal função e então por quê não presentear os nossos pais tb? Mas isso é muito particular... da relação que tem com os seus pais e nós dois so temos que agradecer portanto a homenagem com a carta e a lembrancinha São válidos.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serem necessidade Smiley atonished
    • Responder
  • Monaliza
    Noiva Novata Novembro 2017 Distrito Federal
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia que tinha que fazer os convites diferentes para os pais
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tinha idéia de que isso existia!!!Entretando, meus pais e meus sogros não têm essa demanda.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite formal pros pais?? É frescura mesmo noivinha. Q estranho alguém exigir isso né. Talvez um presente depois pra agradecer seria ótimo mas convite diferenciado??
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui obrigada a fazer esse tal convite dos pais. Eu não acho isso necessário mas meu noivo qdo foi falar sobre o casamento com os pais deles eles exigiram convite senão eles não vão. Acho frescura maaaaas ja que eles querem assim acabei fazer, e como eles não são mais nem menos importante do que meus pais acabei fazendo pra todo mundo. Meus pais acharam estranho, é uma formalidade que não temos na minha família pois somos tudo menos formais rsrsrs.
    Amanhã posto aqui o esboço do convite que fiz para eles... É que está no note e no momento está desligado, mas escrevi apenas um agradecimento por tudo que eles são para nós e a importancia de te-los conosco no dia tão espacial que é o casamento. Apenas isso rsrs

Sucesso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas