Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Convite individual

Fabíolla, dia 27 de Novembro de 2017 às 09:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Bom dia!!! Agora faltando 18 dias para o casamento já começaram as inconveniências de parte de convidados. Convidamos um casal, que inicialmente não seriam convidados! E ontem o senhor foi em casa e pediu pra minha mãe dois convites caso as netas deles estivessem aqui no dia. Minha mãe respondeu que...

Bom dia!!! Agora faltando 18 dias para o casamento já começaram as inconveniências de parte de convidados.

Convidamos um casal, que inicialmente não seriam convidados! E ontem o senhor foi em casa e pediu pra minha mãe dois convites caso as netas deles estivessem aqui no dia. Minha mãe respondeu que sim. Mais tarde a chamei e disse que qualquer pessoa que pedisse ela falar que viesse me perguntar que achava que não tinha mais. Gente eu acho o cúmulo, eu nunca peço convite a mais! E outra nem conheço as netas deles... e estou pagando buffet Smiley angry .

Com vocês tem acontecido também?

42 Respostas

• Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não mesmo...

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cúmulo!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que essa é uma das situações mais chatas na organização do casamento! Povo acha que estamos fazendo um churrascão e que um a mais, um a menos não faz diferença. MAS FAZ!

Já estou me preparando psicologicamente para responder essas pessoas inconvenientes!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo aconteceu beeeem parecido. Um casal de vizinhos pediu mais dois convites pq os dois filhos estariam com o pai naquele fds. Não é fácil não viu?

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesse caso acho até que é pior, são netas adolescentes que não moram na minha cidade e não conhecem o público da festa. Elas não vão se divertir nada.

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, chamei ela ontem e falei que falasse com quem quer que seja pra me procurar. E além do buffet tem as cadeiras e não quero que meu casamento vire bagunça.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como as pessoas se passam para isso noivinha, de fato acontece muito, sempre tem aqueles que não estão satisfeitos com a quantidade de senhas que entregamos... Alguns até ignoro... Outros eu até penso um pouco!!😏😏
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito ruim essa situação Fabí, pra mim está muito longe ainda...

Mas eu sei que vou ter problemas com isso justamente pela minha mãe, ela tem muitas amigas que acham que serão convidadas, e não serão... Você explica pra sua mãe com jeitinho, que a lista está fechada e que ela não pode fazer isso por conta também do buffet que é pago por pessoa..

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, pensei que não fosse passar por isso porque não dou espaço. Mas sempre tem os "corajosos".

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Fabí, eu acho isso o cúmulo da falta de bom senso!

Vamos entregar nossos convites final do ano que vem, espero que isso não aconteça porque já estamos no limite de convidados e do espaço, já vou deixar avisado que não vai ter "convite extra", são MUITOS gastos e ficar bem complicado ter que ficar pagando por pessoas que não estão na lista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe