Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabi
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Convite individual sendo terceirizado 😓😓😓

Fabi, dia 12 de Abril de 2018 às 22:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55
Isso mesmo gente!
Tenho alguns convidados que receberam o convite grande e os individuais para as pessoas da família. Acreditem se quiser, mas alguns informaram a cerimonialista que o esposo não vai, então vai levar a afilhada que eu só troquei 2 palavras na vida... dentre outros casos.
Estou irritada com isso.
Muita falta de respeito.

55 Respostas

Última atividade por Lalinha, dia 14 de Abril de 2018 às 00:11
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim gata, o individual, é individual com nome. E avise, terá segurança na porta p receber os convites. Ponto. Oxiii gente doida rsrs
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga pra cerimolista dizer não, oras.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jainine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tenso em... Tem muita gente sem noção Smiley amazing ... mas não fica preocupada com isso agora ja foi ne, curti seu casamento e seja feliz Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jainine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia eu não tinha pensado nisso Smiley winking

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil mas acontece noivinha, tem pessoas que não se enxerga e acaba chamando outra pessoa porque sobro convite

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita falta de respeito mesmo, se voce quisesse que a pessoa fosse vc mesmo convidava ne....

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Amazonas
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não havia pensado que isso pudesse acontecer!
    Vou pensar em algo para evitar isso. 😔😔
    Sinto mt noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Imagina no dia vc olhar a cara de fulano e saber que foi aquela "troca" kkkk Deus me defenderay
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois dessa, acho que vou escrever atrás de cada individual um nome da pessoa pra não ocorrer isso.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim muito chato, ela poderia pelo menos te avisar né? No meu aniversário de 15 anos foi um amigo do meu pai e descobri que ele era pai de um garoto que eu odiava na escola, não quero isso no meu casamento por isso entendo você.


    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso é o seguinte.
    Chamei uma família (esposa, marido e filho adulto), coloquei 3 convites , só que o marido não vai e a esposa deu o convite dele para a afilhada sem falar nada comigo antes. A questão não é só dinheiro, é você querer ou não a presença de alguém.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo com vc! É melhor fazer isso do que ficar se sentindo mal.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então na minha lista eu já coloquei todo mundo 1 convite a mais, mas na hora de entregar se a pessoa não estiver namorando ou casada eu darei 1 convite só, aí se ela arrumar alguém até a data do casamento eu entrego o outro rsrsrs

    Dessa forma, eu acho que evitarei duas coisas:

    1 - Pessoas terceirizando convites sem eu saber (visto que terão que me pedir)

    2 - Convites extras porque eu não contabilizei acompanhante para aquela pessoa e aí aumenta o número em buffet e essas coisas



    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria uma conversa em particular com essas pessoas para explicar que nao é o convite em si, mas a presença de pessoas que vc tem contato intimidade e são importantes para o casal.
    Se nao resolver ai ja partiria para que mesmo com o convite individual sem NOME NA LISTA nao entra e fim de papo. Boa sorte noiva!
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus , não. Kkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Fabi,

    É bem complicado.

    É familiar seu o do seu esposo?

    A única solução, barrar na entrada...kkkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com a cerimonialista p q ela oriente a todos q só entra com convite e nome na lista. Farei assim no meu noivinha .. Pois se nao vira festa beneficiente neh ... Todos entrando rsrs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ficaria chateada! Por isso colocarei os nomes nos convites individuais. E deixarei as pessoas informadas sobre ele.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato mesmo essas situações, aínda mais qndo a pessoa não tem o senso de falar conosco p ver pode ou não levar. Mas assim, Se nessa lista de pessoas que não vão poder ir vc tiver alguma pessoa que deixou de chamar por ter ultrapassado a lista, vc deve informar a sua cerimonialista para falar que aqueles que não vao poder ir, não pode ser ocupado por outra pessoa, agr se vc já convidou a todos que queria p seu casório, vale a pena deixar aberto p algumas pessoas levarem, desde que, Vc conheca e que pelo menos olhe na sua cara rs.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, conversa com a cerimonialista pra orientar as pessoas dizendo que o convite individual será conferido com o nome na lista. E se a pessoa levar convitinho e não tiver o nome ficará de fora.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mta falta de respeito mesmo...
    Vejo que hoje estão dando auwlras pulseiras de balada com o nome da pessoa. Assim, quando chegar na festa eles verificam se bate com a pessoa...
    Se algum convidado não for, que dê satisfação aos noivos para que eles chamem alguém que eles queiram e não ir chamando quem quiser
    • Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, infelizmente existe pessoas assim
    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! Você está correta... Mas no meu caso, infelizmente deixamos de convidar alguns "namorados" de convidados.. Ai os tapa buraco devem ser estes... Se for gente que nunca nem vi rs, aí é outra coisa.

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já discordo.
    Nem sempre a pessoa vai para se divertir, muitas vezes vai para fofocar, vigiar e etc.
    Eu já prefiro ter 60 pessoas que eu convidei e que sabem a importância do meu casamento, do que 120 tapando buracos.
    Só uma opinião. Rsrsrs
    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não concordo com esse tipo de atitude, mas as vezes acho até melhor. É mais interessante ver uma pessoa se divertindo no meu dia, do que deixar um buraco rs. Com certeza terei casos assim no meu dia.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato, noivinha!!! As pessoas não entendem os gastos com casamento.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho isso muita falta de respeito, se a pessoa que queremos a presença não irá, não adianta querer colocar outra no lugar!

    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falo na cara de pau! Nosso dinheiro pra pagar tudo é muito suado pra convidar e permitir que qualquer pessoa vá só por consideração!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, nesse caso, realmente, sem noção... muito chato isso...

    Espero que tudo se resolva da melhor forma possível Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos convites grandes constam, eu só mandei os individuais sem nome, dei mole. Mas já avisei que não pode ter substituição.
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora ja foi ne... mas acho q vc pode dar um jeito de avisar a pessoa não repassar o convite.. peça para a cerimonialista ligar e explicar e falar dos nomes na lista.. quem sabe assim não da certo e eles percebem
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já orientei e as pessoas estão vindo falar comigo em particular...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas