Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo

Convite online

Nathalia, dia 29 de Maio de 2018 às 07:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Bom dia . Então eu resolvi optar pelo convite online ,não fiquei presa ao convite formal impresso . Algumas de vocês já fizeram ou tem algum modelo ?

7 Respostas

Última atividade por Ellem, dia 29 de Maio de 2018 às 11:00
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk q nada Nathalia você só não tem muito jeito com isso e eu por exemplo não levo jeito para customizações tentei customizar caderno para o livro das assinaturas e o resultado foi desastraso 😂😂😂 estraguei dois cadernos dai desisti
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou burra pra essas coisas ,irei mandar uma gráfica fazer pra mim kkkk . Mais obrigada pela dica . Beijoooooos
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou burra pra essas coisas de fazer no PC, então vou pedir uma gráfica pra fazer pra mim . Mais obrigada pela dica . Beijo
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Natalia! Olha eu comprei apenas 50 convintes na aliexpress lindos por sinal que serao entregues aos meus familiares, aos demais convidados vou enviar o convite virtual.Fiz 2 um deles baixei a imagem de fundo no google e montei do meu jeito e eu amei ficou simples e bonito e o outro fiz um convinte em forma de video porem bem curto, pra isso baixei um aplicativo chamado "Filmorago" no you tube ensine passo a passo como usar ele e ficou maravilhoso, inclui ate musica de fundo.
    • Responder
  • E
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk eu amo convite impresso, mas tem gente que me entrega uns tão mal acabados 😂😂😂😂, ahh você mesma pode fazer seus convites pelo site canva.com lá tem váriaos modelos pré prontos é só editar e enviar
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além de ser económico, é algo que vai ficar guardado pois eu sou uma que jogo fora os convites impressos kkk
    • Responder
  • E
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensado nisso ainda, optei apenas pelo save the date para os mais distantes💁😂,. Mas essa é uma opção ultra mega hiper econômica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe