Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elys
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Convite padrinhos!

Elys, dia 20 de Junho de 2019 às 09:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Bom Dia, noivinhas Sou nova aqui, estou com uma dúvida, vcs já mandaram fazer convites para os padrinhos (convite foi surpresa) ou vcs comunicaram antes? Tenho receio de mandar fazer os convite personalizados e por algum motivo algum não aceitar. Como vcs fizeram? Beijos
Bom Dia, noivinhas
Sou nova aqui, estou com uma dúvida, vcs já mandaram fazer convites para os padrinhos (convite foi surpresa) ou vcs comunicaram antes?
Tenho receio de mandar fazer os convite personalizados e por algum motivo algum não aceitar.

Como vcs fizeram?
Beijos

71 Respostas

• M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não convidei, eles meio que já sabem rsrs, mas tbm tenho medo de recusarem.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz surpresa mesmo! E entreguei pra todos ao mesmo tempo, fiz um vídeo no telão com o convite e várias fotos nossas e depois entreguei a lembrancinha! Foi muito emocionante e muito legal!
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidei verbalmente por enquanto, mas faltando 6 mêses vou confirmar e dar uma lembrança simbólica.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo estávamos com esse mesmo receio! Resolvemos fazer um convite informal por mensagem mesmo antes das lembrancinhas oficiais! Nesse debate explico tudo, dá uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-informal-para-os-padrinhos--t519629
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos o convite verbalmente primeiro, l que foi ótimo pq um casal não aceitou porque não estar fora do país, faltando 8 meses vamos entregar os convites oficiais personalizados
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Os nossos foram todos surpresa, só houve uma negação mas era pq o casal estava se separando! Minha dica é fazer algo genético no convite e depois como lembrancinha no casamento algo personalizado!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo faremos um convite informal virtual e depois entregaremos um formal caixinhas com manual/convite e pães de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe