Oii meninas, como prometido venho mostrar o convite que fiz para os meus padrinhos! Deu um certo trabalho, mas posso dizer valeu super a pena, começei a entregar sabado e gente, a cara de surpresa é satisfatoria demais, ninguém espera, eu estou muito feliz com o resultado e se preciso fossee faria tudo novamente ... Fiz varios testes até conseguir chegar até aii (onde queria) (OBS.: Minha primeira manualidade) e tô super orgulhosa de mim mesma, hahaha (me ashei) e aconselho meninas metam a mão na massa pois além de ser uma terapia é algo delicioso, todos encantados com tamanha simplicidade, porém feito de coração com muito amor! Isso é uma caixa de BIS personalizada, cada caixinha contem 8 BIS *---* Eu até cheguei a pesquisar e vi com uma fornecedora que me apaixonei e ia fechar com ela, pois são lindos, ela cobra R$ 7,00 em cada caixinha; mas ela fez pouco caso de mim, então com a cara e a coragem resolvi arriscar e cheguei até ai. Com a fornecedora iria gastar R$ 140,00 e gastei no final de tudo R$ 67,00
.
Enfim, falei um texto mas ai esta o meu humilde relato, espero que gostem *----*
PS: Qualidade da foto horrivel, porque foi tirada anoite e de celular, então já viu né ?!
Beeeeijuuus :*