Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Constante Junho 2019 São Paulo

Convite padrinhos e damas

Tatiane, dia 9 de Janeiro de 2018 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas!

Gostaria de saber com quanto tempo antes vocês convidaram os padrinhos e damas de vocês ?
Eu e meu noivo fazer fazer um noivado esse ano um
ano antes e estou pensando em entregar os convites nesse dia!
Obrigada noivinhas!!!

6 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 10 de Janeiro de 2018 às 09:43
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Fiz um debate listando todas essas datas, acho que pode te ajudar: Quais as datas corretas para chás, convites e casamento?

• Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou me casar em Setembro de 2018. Agora em Dezembro ja chamamos alguns padrinhos informalmente, pois vamos dar o convite oficial em março, faltando 6 meses.

A dica que dou é: pense muuuuuito em chamar antes! Eu e meu noivo escolhemos a dedo cada um, todos são especiais para nós (a maioria são familiares) e já mais imaginaríamos ter algum problema.. e tivemos com uma madrinha. Pena que não da pra desconvidar! Então pense muito, pois muitas coisas podem acontecer!
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei com 9 meses
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano antes é muito tempo. Olha eu vejo muita noiva aqui reclamando que padrinho desistiu que isso é aquilo. Um ano é muito tempo! Muita coisa acontece. É muito mais fácil ter imprevistos. 6 meses tá mais que bom. Lembre-se de antes de convidar as crianças conversar com os pais sobre quem vai pagar o traje, arrumação etc pra não dar problema depois!
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu convidarei os padrinhos 8 mêses antes. Quero fazer surpresa com as caixinhas, mas a ansiedade tá complicando haha
    E os pajens e daminhas 6 meses antes.
    Bjsss 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é só em dezembro de 2019 mas já estou convidando por boca alguns casais de padrinhos , pelo menos 3 já estão convidados e quando for março de 2019 vou começar a entregar os convites oficiais !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe