Oiiii noivinhas...Esse é o modelo do convite que entregamos aos padrinhos. Nós mesmos que montamos tudo. Todos amaramVcs podem se basear e pegar como referência Gostaram?Qualquer duvida
Ver mensagem citada
Na verdade, as caixas nós mandamos um rapaz que trabalha para a fliricultura do meu noivo fazer Mas tem la na 25 ou em algumas lojas de ceramica ... Elas vem só em madeira, ai nós pintamos
É verdade, dá um trabalhão mas vale muito a pena e da muito orgulho depois de pronto
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossaaaaa, devem ter se divertido kkkk mais é super legal quando a gente faz , sai com amor e com carinho a gente fica muito mais satisfeita por ter participado de todos os detalhes , da trabalho mais vale a pena
Ver mensagem citada
Issooo... Já que vc sabe fazer, aposto que vai ficar bem melhor!!! Pq eu e meu noivo nao sabiamos e gastamos 3 barras até aprender kkkkkk obrigada no ivinha
Adorei a ideia do bombom, além de fazer como convite, ja é uma lembrancinha gostosa pra quem gosta de dar doce, e eu adoro fazer bombons quem sabe faço também kk parabéns super criativa