Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Convite padrinhos já fez? me ajuda....

Bruna, dia 20 de Dezembro de 2015 às 21:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, e Meninos (tem alguns é as dicas são ótimas rs),eu estou em um dilema....Padrinhos escolhidos não vamos mudar tem de todas as idades, tamanhos, casados, solteiros, amigos e família... mas todos realmente vão ser pois são presente de Deus na nossa vida...Aí Tinha definido entregar 1 ano antes os convites (casamento será em 09/12/17), mas muitos já sabem que vão ser... e tem o negócio dos vestidos da paleta só 3 tipos de azul... e tals... E conversando com algumas noivas me falaram q convidaram de 10 a 12 meses antes e tiveram problemas.... oq acham... convido antes ou deixo pra um ano mesmo?

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Dezembro de 2015 às 20:48
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus já estão feitos rs.... só Tava com a duvida quanto a entrega mas vou deixar pra dez de 2016 mesmo - um ano antes.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Su, por conta de distância (nosso relacionamento é a distância)... muitas vezes quando nos vemos não dá pra ver todos outros moram ainda em outra cidade... e porque conheço minha trupe rsrs terá que ser no mínimo um ano.... Pessoal já não vê a hora do nosso casamento rsrs Quando avisar quem será os padrinhos então rs vão ter um treco.
    Mas minha dúvida quando falei era por questão do vestido mesmo, mas pensei melhor e um ano é mais q suficiente.Beijos e obrigada
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz dei o mesmo convites que fiz para o outros convidados
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Na minha opinião eu já acho um ano exagerado! Acredito que seis meses é um bom tempo, já que vc pretende dar uma paleta mas não especificar um modelo... O que é imprescindível é que vc mantenha contato com seus convidados e ajude a sanar possiveis duvidas!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria, uns 9 meses esta otimoooo.. acho mto cedo! convidei com 5 meses.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz, não é nossa cara a caixa então não vamos fazer... será uma sacola ecobag pequena personalizada minha dúvida é: é válido já convidar?!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou fazer caixinha vão ser mini ecobag que eu já tenho.... só falta mesmo eu imprimir o manual que mandei fazer... mas vc acha válido já convidar?!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos convidamos com a caixa.. eh mto lindo a emoção de tu entregar o convte.. e em seguida, entregar a caixa.. eles realmente ficam de boca aberta Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos precisam ser convidados antes! Agora a caixinha do convite pode ser 6 meses de antecedência !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe