Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal

Convite Padrinhos/madrinhas | minha experiência

Bianca, dia 8 de Março de 2019 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas de plantão!

Casar sempre foi meu sonho, era algo que eu sempre via e lia sobre e achava que minha hora nunca iria chegar, até que fui pedida em casamento! Nosso casamento vai ser algo bem simples mas elegante e com tudo que estiver dentro da nossa possibilidade financeira, claro. Vai ser um mini wedding, e os convidados vão ser familiares e amigos muito muito próximos.

Uma das primeiras coisas que pensamos foi: quem será nossa madrinha? quem será nosso padrinho?

Afinal não é um convidado qualquer, são pessoas muito importantes para esse momento. Pois bem, sentamos, decidimos e fechamos 4 casais (4 madrinhas e 4 padrinhos). Mesmo estando faltando 1 ano e 6 meses para o grande dia, escolhemos pessoas muito especiais e importantes em nossas vidas.

Agora tínhamos uma questão: como iriamos convida-los? Não tinhamos local definido ainda, mas meu noivo não aguentava de ansiedade e queria contar pelo whatsapp kkkk e eu não ia deixar de forma alguma o convite ser feito por lá.

Então eu mesma fiz um convite bem simples, mas com muito amor. Comprei um papel mais grosso próprio para convites, o papel vergê branco com 50 unid. custou R$16,50. Comprei um pacote de envelope rosa claro que custou R$4,30 com 10 unid. Paguei R$6,00 a uma gráfica para fazer o recorte do papel corretamente. Não tive gastos com impressão. Comprei um pacote com 3 unid. de ferrero rocher para colocar junto ao convite total de R$47,92. Paguei R$2,50 em uma cartela de adesivos para fechar os envelopes e para finalizar comprei 8 unid. de saquinhos de pano (tipo um tule) para colocar o envelope e o bombom dentro no valor de R$16,00.

Resumindo gastei R$87,22 para fazer esses convites, fora que sobrou bastante papel vergê para mais pra frente utilizar em outros detalhes do casamento.

Mais próximo ao casamento entregarei o convite oficial com local, horário e etc juntamente com um presentinho a cada um. Mais achei fundamental mandar algo para convida-los a esse lugar tão especial no nosso casamento.

Seguem três fotos que achei dos convites (essas fotos foram tiradas pelas madrinhas, a dos padrinhos estava no mesmo estilo mas com menos detalhes).

Mensagem do convite Convite Padrinhos/madrinhas | minha experiência 1Convite aberto + bombomConvite Padrinhos/madrinhas | minha experiência 2Pacote do convite com envelope e bombom Convite Padrinhos/madrinhas | minha experiência 3

E ai? Me contem como vocês fizeram o de vocês? Espero ter ajudado e inspirado alguma de vocês.

Beijos. Smiley kiss

19 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 8 de Agosto de 2019 às 13:12
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show novinha! Ficou tudo bem lindo! Parabéns!

• Responder
  • Jéssica e Joab
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Jéssica e Joab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal ficou bem criativo
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha, ficou lindo e diferente
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito lindos! Ainda não decidimos como faremos os nossos, mas já irei guardar sua ideia aqui!!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo noivinha eu ameei. O importante é o amor que se põe em cada detalhe 😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amada Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certezaaaa, acho que quando fazemos algo (principalmente relacionado a casamento) colocamos muito amor e emoção naquilo, e sai bem melhor do que se só tivéssemos comprado. Boa sorteeee Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E econômico ne rsrs obrigada Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Smiley heart

Realmente, muitos se emocionaram ao receber o convite. Fiquei mega feliz.

Nossa noivinha imagino! O meu é ano que vem, mas ainda está super longe e eu to com nervos a flor da pele mega ansiosa.. imagina você.

Boa sorteee

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!! Capricho é tudo, por mais simples que seja se feito com amor e capricho fica lindo!!!

Certeza que seus padrinhos amaraaam!

eu não to nessa fase ainda do convite pq só caso em 2021, mas to louca pra contar pra família. Ainda ngm sabe, só os pais e irmãos, pq como falta bastante tempo não queríamos que ngm soubesse tão já. Mas a ansiedade está muita de falar pra todo mundo, o pior é qdo perguntam, a gnt da uma de João sem braço!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que fofo, adoreii, parabens

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, super delicado, parabéns!! 💖
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo noivinha!!! Parabéns!!! Também estou fazendo minhas caixinhas e tudo que vai dentro, menos a gravata. Acho super válido algo que nós mesmas fizemos! Bjusss❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Pernambuco
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você arrasou noivinha! Ficou um charme seu convite e você foi bem caprichosa. Parabens.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinha. Ficou lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe