Olá noivinhas de plantão!
Casar sempre foi meu sonho, era algo que eu sempre via e lia sobre e achava que minha hora nunca iria chegar, até que fui pedida em casamento! Nosso casamento vai ser algo bem simples mas elegante e com tudo que estiver dentro da nossa possibilidade financeira, claro. Vai ser um mini wedding, e os convidados vão ser familiares e amigos muito muito próximos.
Uma das primeiras coisas que pensamos foi: quem será nossa madrinha? quem será nosso padrinho?
Afinal não é um convidado qualquer, são pessoas muito importantes para esse momento. Pois bem, sentamos, decidimos e fechamos 4 casais (4 madrinhas e 4 padrinhos). Mesmo estando faltando 1 ano e 6 meses para o grande dia, escolhemos pessoas muito especiais e importantes em nossas vidas.
Agora tínhamos uma questão: como iriamos convida-los? Não tinhamos local definido ainda, mas meu noivo não aguentava de ansiedade e queria contar pelo whatsapp kkkk e eu não ia deixar de forma alguma o convite ser feito por lá.
Então eu mesma fiz um convite bem simples, mas com muito amor. Comprei um papel mais grosso próprio para convites, o papel vergê branco com 50 unid. custou R$16,50. Comprei um pacote de envelope rosa claro que custou R$4,30 com 10 unid. Paguei R$6,00 a uma gráfica para fazer o recorte do papel corretamente. Não tive gastos com impressão. Comprei um pacote com 3 unid. de ferrero rocher para colocar junto ao convite total de R$47,92. Paguei R$2,50 em uma cartela de adesivos para fechar os envelopes e para finalizar comprei 8 unid. de saquinhos de pano (tipo um tule) para colocar o envelope e o bombom dentro no valor de R$16,00.
Resumindo gastei R$87,22 para fazer esses convites, fora que sobrou bastante papel vergê para mais pra frente utilizar em outros detalhes do casamento.
Mais próximo ao casamento entregarei o convite oficial com local, horário e etc juntamente com um presentinho a cada um. Mais achei fundamental mandar algo para convida-los a esse lugar tão especial no nosso casamento.
Seguem três fotos que achei dos convites (essas fotos foram tiradas pelas madrinhas, a dos padrinhos estava no mesmo estilo mas com menos detalhes).
Mensagem do convite Convite aberto + bombom
Pacote do convite com envelope e bombom
E ai? Me contem como vocês fizeram o de vocês? Espero ter ajudado e inspirado alguma de vocês.
Beijos.