Olá comunidade mais linda .. A hora já está indo, o relógio não está a meu favor kkk mas nunca é tarde pra criar um debate hehe..
Enfim terminei meu convite dos padrinhos, amanhã começamos as entregas (ou melhor hoje né rs) agora a ficha ta começando a cair de que está cada vez mais perto do meu grande dia .. eu e meu noivo estavamos conversando e parecia que iria demorar tanto pra chegarmos nessa fase e olha só aqui estamos nós cada vez mais perto.. Eu como sou chorona já me emocionei enquanto terminava minha tarefa, é tão gostoso cuidar de cada detalhe e saber que estou cada dia mais perto de realizar meu sonho, de casar com o homem da minha vida e ter minha família
Agora chega de falar e vamos as fotos né rs
(as fotos não estão muito boas porque a câmera do meu cel não ajuda, preciso trocar mas com os gastos do casamento sem chance então vou sofrer mais um pouquinho com fotos á noite kkkk)
Mensagem/convite
Manual dos padrinhos
Convite/manual
Convite pronto
Convite pronto
Coração não ta cabendo no peito de tanta alegria ..
#VemNovembro