Olá noivinhas td bem? Gostaria de opinioes sobre os convites dos pajens e daminha pensei em fazer o.copo e quebra cabeça, o que vcs acham? E o que vocês fizeram?
Oiiii eu quero fazer o copo ! Acho lindo e muuuito útil , e durará bastante tempo para eles rs colocar suspirosa ou chocolate dentro e fim ! Acho lindo
no dia da festa , farei toalhas bordadas com o nome . Tbm acho lindo e útil !
Ver mensagem citada
Não decidi ainda, mas assim que decidi compartilho com você. Eu vejo muitos tutoriais sobre dicas do que fazer no YouTube. Foi por lá que decidi o presente dos meus padrinhos.
Ver mensagem citada
Desculpa mas meu sobrinho e dois dos meus pajens não é ligado nos brinquedos do MC nem gosta de comer lá, não são todas crianças que são ligadas em fast food. Vc diz tecnologia em que sentido? São crianças pelo menos os que eu conheço ainda brincam de carrinho, boneca e etc tecnologia deles só utilizam tv para ver desenhos ainda
Ver mensagem citada
Então, estamos pensando 3 tem 4 anos e dois 6 anos, mas se dermos os copos p os menores e quebra cabeça para dois maiores acho que dará confusão kkk
Se é uma forma de chamar as crianças para serem daminhas e paJens, essa não é uma maneira adequada de agradar e deixa-los felizes para participar do casamento. Um dica que lhe dou... Pensa no Mc Donald... Tem uns bonequinhos que eles entregam que as crianças adoram, agora claro depende da idade.
Outra hoje em dia criança gosta é de tecnologia. Vc pode unir o útil ao agradável com as coisas do seu casamento.
Depende da idade das crianças. Os dois são lindos! Talvez, eu daria o copo porque é algo que elas vão poder usar sempre. Já o quebra cabeças vai ficar guardado e podem perder as peças.
Noivinha, eu fiz copos como esse da foto, coloquei marshmallows. Optei pelo copo devido à idade das crianças, são menores de 3 anos. Mas dependendo da idade o quebra cabeça é legal, eles vão se surpreender ao irem montando.