Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Convite para os padrinhos

Luiza Azevedo, dia 11 de Janeiro de 2016 às 13:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas e noivinhos me ajudeeem, não sei como fazer o convite para os meus padrinhosSmiley sad , queria uma coisa original e que eu pudesse fazer sem precisar gastar muito dinheiro com isso, até pq casar ta caro minha gente! hahaha Smiley laugh

5 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 11 de Janeiro de 2016 às 22:00
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha comprei caixas em MDF vou colocar uma mini champanhe com duas taças e amêndoas. Assim que ficarem prontas posto as fotinhas.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz um debate sobre meus convites para padrinhos aqui. Logo mais receberei uma amostra e postarei como eles ficaram.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fiz um debate aqui com ideia de convite de padrinho econômico. Espero que ajude! Beijos!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou montando os meus, comprei caixinhas mdf, irei colocar o manual dos padrinhos dentro e apenas chocolates, fecharei com um laço chanel duplo, será simples mais acredito que ficará bem bonito
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou fazer um kit, comprei uma linda caixa de MDF, dentro colocarei os manuais dos padrinhos, uma gravata e uma lapela para os padrinhos, um par de brincos para as madrinhas e farei bombons para ambos...10 bombons no total referente ao ano que estou com meu namorido...faremos 10 anos no dia que vou casar. não gastei muito noivinha. beijinhusss depois que estiver td ok, posto fotos!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe