Oi pessoal,
Desde que começamos a organização do casamento nossos pais estão envolvidos, meus pais inclusive estão ajudando demais financeiramente.
O ponto é que vejo várias pessoas fazendo convites especiais para os pais e eu não pensei nesse detalhe, pensei que tipo "esse momento é um pouco deles também", então não achei que fizesse sentido fazer um convite como fizemos para os padrinhos. Entregamos os convites dos padrinhos (inclusive estou devendo um debate sobre isso rsrsrs) e já começamos a entregar os convites dos outros convidados (começamos esse processo mais cedo para fazer aos poucos, já que moramos fora e está sendo bem complicado organizar o tempo).
Aí que no fim de semana que fomos entregar os padrinhos, minha sogra comentou que não levamos um convite pra eles, aí fiquei meio sem reação... Porque achava que era assim, óbvia a presença deles, nossos pais estão tão envolvidos quanto a gente nesse momento.
Eu já tinha pensado em fazer uma lembrança especial para nossos pais, como forma de agradecimento, não só pelo apoio com relação ao casamento, mas também como forma de gratidão por tudo que fizeram por nós a vida toda, e pensei em entregar essas lembranças no dia, não na festa, mas em um momento a sós com eles antes de começarmos a arrumar, eu com meus pais e ele com os dele.
Mas agora não sei o que faço, depois do comentário da minha sogra, faço um convite e aborto a ideia da lembrança? Ou faço os dois? Ou mantenho só a lembrança?
To pensando que fazer o convite agora poderia ficar parecendo que fizemos "só por obrigação", porque ela comentou. Gostaria de ressaltar que minha sogra tem causado um pouco desde que marcamos o casamento e já tivemos algumas "cenas" desnecessárias da parte dela. Não sei se isso foi só mais uma coisa pra cutucar a gente ou se realmente ela ficou esperando o convite.
Me ajudem?