Oi, menin@s, tudo bem?!
Vim mostrar a caixa convite que fiz para os meus pais - o da minha sogra vou fazer para entregar esse fim de semana, mas vai ser basicamente a mesma coisa, só que em vez de fotos minhas terá fotos do meu noivo e o texto será diferente também.
Olha que lindinha..rs
Quando eles abriram a caixinha deram de cara com o convite do casamento
Dentro da caixinha, colocamos 3 sabonetinhos artesanais de coração, um sachê feito pela mesma amiga que super me ajudou a fazer caixinha (principalmente porque tivemos que fazer sem que minha mãe soubesse ou desconfiasse) e fotos. Coloquei as fotos das mais atuais (eu com meu noivo) até as mais antigas (eu bebe), e por fim coloquei uma frase fofa Coloquei vááárias fotos, mas vou postar só algumas para vocês verem o efeito que eu quis causar...
Não sei porquê raios a foto ficou virada, mas enfim, dá pra ler, né?! "Hoje sou noiva, logo serei esposa, mas para sempre vou ser o bebe de vocês" ^^
Eu e meu noivo, posando com a caixinha (que ficou tremida, mas tudo bem)... Vocês acreditam que os olhinhos dele ficaram cheios de lágrimas quando entregamos a caixinha para os meus pais? Sábado vamos entregar a da mãe dele, vamos ver o que acontece...rs
É isso, se vocês gostarem, posto o "making-off" disso tudo..rs