Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Piauí

Convite para padrinhos

Adrielle, dia 31 de Julho de 2015 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde

Noivinhas,

Bom meu casamento esta bem proximo, e gostaria de fazer um convite diferente para os meus padrinhos.

Então gostaria de algumas sugestões..

4 Respostas

Última atividade por Lucimara, dia 1 de Agosto de 2015 às 12:17
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As caixinhas de mdf são uma ótima opção, vc só precisa escolher algo para colocar dentro, os chocolates são os mais cogitados porque todo mundo gosta. Eu fiz a caixa convite com gravata, corsage e vou colocar 2 pães de mel.

• Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, às caixinhas são uma ótima opção mesmo, além de lindas são muito boas pra serem guardadas como lembrança ainda não fiz o orçamento mas, já recebi um e achei interessantíssimo!!!!
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz um para os padrinhos e um para as madrinhas... coloquei em um chocolate em barra e no outro um Roll da Bauducco, e dentro do das madrinhas foi o convitinho... vc pode substituir colocar gravata ou outros docinhos. Dos padrinhos fiz uma caixinha de mdf , e das madrinhas fiz em um papel de 180 g

Convite para padrinhos - 1

Convite para padrinhos - 2

Convite para padrinhos - 3

Convite para padrinhos - 4
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Adrielle, se os seus padrinhos gostarem de chocolate vale uma caixa com doces gourmet. Pelo menos os meus gostam. Aaah mas na caixa também irá a gravata. No google, youtube você acha milhares de ideias rápidas. Muito melhores que a minha. Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe