Noivinhas, nossos convites para os padrinhos ficaram prontos! Compramos cada item em um lugar e fiquei apaixonada pelo resultado E vocês, como vão convidar os padrinhos?
Estou com uma dúvida tremenda de como convidar os padrinhos e de como fazer esse convite , a princípio queria colocar uma mini garafa de champanhe e bem casado , mas ainda não sei , amei esse seu parabéns ...
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Também amo a cor dourada, ela da um toque bem clássico com o branco. As caixas compramos no Elo7, só fizemos o convite da tampa!
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Os padrinhos devem ter adorado os vídeos, super moderno!!Nós compramos a caixa, mas o convite fomos nós que fizemos, imprimimos em um papel um pouco mas grosso que o sulfite, mas agora não lembro o nome...
Ver mensagem citada
Noivinha, praticamente compramos tudo no Elo7. Caixa no Luzmar Embalagens, manual no Ateliê Juh Tampellini, mini creme e sabonete na Delicate. A gravata foi através do Mercado Livre, o esmalte em uma loja física e o convite da tampa nós fizemos!
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! A caixa nós encomendados no Elo7, o fornecedor se chama Luzmar Embalagens e está aqui no site também! Só o convite colado na tampa que fizemos!
Bom, respondendo à sua pergunta, como decidimos meio de "supetão" a data do casório estávamos sem grana, então eu fiz um vídeo/ convite e mandei no zap de cada um. Eles amaram. Agora eu estou no app e não consigo mandar o link, mas depois você vê nos meia debates