Noivinhas, boa noite! Queria mostrar pra vcs o meu convite para os padrinhos, com detalhes feitos por mim com muito carinho! Mandei fazer ao todo 24 caixinhas de MDF 15X15 a 7,95 cada em uma loja especializada em cortes a lazer na cidade de Uberlândia-Mg, os bombons comprei a R$ 5,75 cada, o papel para impressão do convite com uma mensagem especial pra eles, eu já tinha em casa e a fita de cetim deu $5,40 para fazer todos os lacinhos (eu fiz um a um, deu muuuuiiito trabalho, pq eu nunca tinha feito nada nesse sentido, mas acho que valeu a pena, pois gostei muito do resultado!) Ah, e a palha de madeira para o fundo da caixa comprei 02 pcts a 7,90 cd, suficiente para todas tbm. Enfim... Saiu a um custo médio de 14,55 para cada padrinho, considerei acessível, visando a importância deles no nosso cssamento! Rsrs Vou entregar com 07 meses de antecedência, espero que eles gostem, pois foi pensado e feito com muito carinho e atenção! Espero tbm ter podido ajudar a vcs com alguma inspiração! Beijos
Ahh, obrigada Mariani!! Foi simples, mas tudo planejado com muito carinho! Fazer esses lacinhos combinando com os bombons não foi muuuito fácil, pq eu não tinha experiência com trabalhos manuais (rsrs), mas tbm gostei muito do resultado... Beijos noivinha!! :