Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Gregório
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Convite prévio dos padrinhos

Thaís Gregório, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 11:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oiii oii noivinhas,

Tudo bem? Muita ansiedade por ai?

Eis que venho aqui pedir uma ajudinha. Sei que o título está meio confuso, mas é exatamente isso, calma que vou explicar rs.

Irei casar somente em out/2018 e estamos na "caça e captura" de bons fornecedores. Fechamos o Buffet e agora iremos reservar a igreja, pois por se tratar da Catedral da cidade a mesma é bem concorrida.

E aqui que está meu problema, pois definimos (bem por cima) como iremos convidar a todos os padrinhos, porém achamos relativamente cedo para chamar a todos tendo em vista que o casamento será somente daqui a 1 ano e tralála, porém a igreja solicita o documento de 1 casal de padrinhos de cada lado e não sabemos como convidar eles.

Acho que não seria legal chamar eles só de "boca" para solicitar os documentos, mas não queremos também entregar o que planejamos como convite para não "estragar" a surpresa para os demais padrinhos. E agora, o que faço? Alguma sugestão de um convite "BBB" (Bom Bonito e Barato) que não seja muito complexo de fazer?

Obrigada!

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 12:18
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elabora um convite Save The Date, com poucas informações e entraga em um jantar sabe, eles vão se sentir especiais e será lindo!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês podem oferecer um jantar especial e fazer o convite. Acho que eles vão se sentir especiais. Compra uma caixinha e coloca alguns doces bem gostosos e lhes presenteia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe