Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Convites

Tamara, dia 2 de Agosto de 2017 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá noivinhas vim compartilhar com vcs o convite, convite dos padrinhos e menu.
Meu casamento será na "praia"

Convites - 1

Convites - 2

27 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Agosto de 2017 às 09:02
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa questão de família é muito complicada né rs A minha também é bem no estilo vira lata, se meu casamento fosse fora do país tenho certeza que iriam! Para formatura de faculdade da minha prima que eram umas 4h de viagem minha família alugou um ônibus e fomos em peso! Até minha avó foi ahahah Então para casamento, com certeza também iriam onde quer que fosse, disso não tenho duvidas. O problema está mesmo na família do meu noivo, que fazemos questão da presença, mas tem muitas tias de idade.

Bom, eu vou conversar novamente com ele, para procurarmos pousadas por perto, vai que rola né rs E também não chegamos a pedir opinião de ninguém da família dele sobre isso, se iriam ou não. Acho que a melhor coisa invés de supor que talvez não iriam, será perguntando né?

Eu acho um absurdo igreja ser tão cara! Sério, isso me desanimou demais quando comecei a procurar.. Muita diferença de um lugar para outro, fala sério..

Também vamos fazer toda a decoração! Queremos algo bem simples sabe, mas com a nossa cara, tudo feito com muito carinho ♥

E ameeei a ideia do pendrive para a viagem! ♥ Eles vão amar rs

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Tamara, você que fez a arte?

Meu casamento também será na praia, mas bem simples. Estou realizando um sonho poder casar com os pés na areia... Smiley heart

Boa sorte para nós!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não iremos arcar com as despesas de hospedagem dos convidados, apenas dos padrinhos... essa não foi uma questão dificil p nós pois nossos parentes tem boas condições e sei que eles não deixarão de ir por esse motivo... a decisão um pouco difícil de tomar foi a logística e o receio do pessoal n ir pela distancia. .. mas conversei com alguns parentes bem chegados p/ pedir uma opinião... uma prima minha disse Tamara a nossa vantagem e de nossa família ser toda Vira Lata e não perder uma festa por nada rsrs ..é o seu dia e ele merece ser celebrado da maneira que vc sempre sonho... eu com certeza estarei lá e quem tiver real consideração por vcs assim como eu tenho, irão... (eu Tamara me recordo de alugarmos um ônibus e um sitio para ir p/ um casamento em Marília por 2x rsrs)... então a viagem não seria problema para eles rs, optei por entregar os convites com 06 meses para eles conseguirem se programar direitinho e tenho o contato de pousadas e casas bem em conta... sei que mtos irão devido a família ser vira lata rs ... Minha avó foi o único motivo o qual eu quase desisti pois quero que ela leve as alianças e ela já de idade, mas conversei com minha tia que mora com ela e ela falou que minha avó aguenta a viagem tranquilo se formos parando...Ufa rsrs .... Smiley heart Os parentes do meu noivo alguns moram aqui em SP,outros em MG e outros nos EUA, sei que mtos não iriam nem se o casamento fosse aqui rs ....pq fomos em dois casamentos na família dele e mto familiares aqui de SP não foram ... então eu tbm nem me preocupei mto com essa parte ... Tem muitos que eu nunca nem vi, namoramos há 09 anos então nem esquentei a cabeça rs ..O noivo conversou com o pai dele p/ ver o que ele achava e disse que se a família dele quiser ele aluga uma casa p/ o pessoal,mas por experiencia própria sei que mtos não iram lá e não iriam se fosse aqui. rsSmiley atonished

Com relação a capela antes de definir e fechar o restaurante eu liguei na paroquia e conversei com o padre, tirei todas as dúvidas e agendei a data Smiley ring ... a capela lá saiu mto mais barato do que aqui, a igreja que iria me casar aqui cobrava R$ 1.200,00 e eu não abria mão dessa igreja se fosse aqui ...e lá pagamos R$ 350,00 ....

A decoração será toda DIY tanto da capela qnt do restaurante assim tbm conseguimos economizar =) ...

Pretendemos ir incentivando os convidados mês a mês ...

E tbm vamos enviar um pen drive com uma seletiva de musicas p/ ouvirem durante a viagem

A recepção será no restaurante All Mirante em Ilhabela e a Cerimônia na Capela da praia do portinho tbm em IlhabelaSmiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como vocês farão? Cada convidado vai arcar com local para dormir ou todos são de Ilha Bela?

Temos uma praia que seeeempre vamos, meus pais e a mãe do meu noivo até tem um cantinho no camping dessa praia e sempre vamos para lá, então seria naquela praia, Ubatumirim - Ubatuba - SP.

O nosso maior problema foi: algumas das tias do meu noivo são de idade, a amamos muito e fazemos questão da presença delas, e por ser uma viagem de quase 2h30, acreditamos que elas não iriam, principalmente pelo fato de ter que voltar para casa depois ou simplesmente ter que dormir por lá. E uma parte da família do meu noivo é de MG, até chegarem aqui na nossa cidade dá umas 4 horas de viagem se não me engano, ai mais 2h30 para chegar na praia.. Ficou complicado sabe, são pessoas que queremos no casamento, mas pela dificuldade de ter que viajar, achamos melhor ficar por aqui mesmo rs Não fiquei chateada ou brava pela decisão sabe, nos casando e celebrando nosso amor com pessoas que amamos e nos amam, é o que me importa!

Massssss, por curiosidade rs Qual o local que será seu casamento? E já conversou com o padre se ele realmente poderá celebrar nessa capela?

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é mto bom quando as coisas vão se encaixando! Estamos definindo o local da cerimônia e recepção e decidindo buffet.

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha tão lindo ver o sonho tomando forma e vc está em qual fase da preparação do casamento?

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podemos sim pq não?! rs ... uma vez vi a matéria de um casal que se casou em diferentes países pelos quais viajaraam rsrs

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha pq não vai dar?! ...eu ia me casar em SP mas nenhum dos locais que pesquisei davam aquela tchan sabe?! ... tinha escolhido a igreja mas não tinha local proximo, na verdade ter até tinha, mas queriam me fazer venda casada e eu me recusei a isso ..ai fui pesquisando, pesquisando recebi altos orçamentos p/ casamento na praia, qnd eu já estava quase desistindo recebi a proposta desse restaurante e vi que caberia em nosso orçamento que ia ficar quase a mesma coisa que se fosse aqui em SP, não tivemos dúvidas no 1º fds livre que tivemos fomos p Ilhabela conhecer o restaurante e nos apaixonamos...foi amor a 1º vista eu disse tem que ser aqui ...mas tinha um problema, eu só me casaria se fosse na igreja com o padre, não queria de forma alguma cerimonia fora da igreja ai começamos as buscas pelas capelas, quando eu entrei dentro dela eu juro que chorei de tanta emoção sabia que tinha que ser ali ....

• Responder
  • D
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q isso, ficou lindo msm, parabéns!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooooo! Amei ♥

Meu sonho casar na praia ahahha Mas infelizmente não vai dar, quem sabe uma comemoração de n anos de casados né? rs

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso mulher???!!😱😱Arassou!! Nossa muitoo topo!! Queria casar na praia um dia!!! Kkk Sera when podemos casar com o mesmo noivo em varios lugares?? Kkk #sonho!!
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aihnn que fofa ... obrigada por opinar Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei !!! Ficou mt bom noivinha
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc irá casar onde?

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas obrigada pela opinião de vocês =) Smiley heart

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convite Padrinhos- Cada casal receberá um ... Convite Padrinhos- Cada casal receberá um ...

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menu Menu

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindooooos, Tamara! Adorei! ❤
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super adequado e original. Achei lindo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, acho lindo casamento na praia ! Smiley winking

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooi, um casamento na praia, o pessoal daqui da comunidade nunca casa na praia
    • Responder
  • D
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal, quase senti a areia entre os dedos
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Adorei Smiley smile
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho sempre foi casar na praia ou ao ar livre !! Maaaas não vai rolar rs. O convite ficou ótimo ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo Tamara! Adorei Smiley catface
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queeee sonho um casamento na praia 😍😍 amei o convite ficou bem a cara mesmo ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe